Angel Junior Postado Maio 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2011 ok vou assinar e solicitar o cpanel mais você instala o cpanel para mim ou eu mesmo terei que instalar Posso instalar sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2011 So deixando um informe aqui rapidinho, a partir de segunda os preços serão modificados em varios planos, quem quiser aproveitar o final de semana.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Angel Hoje iria contratar o plano de rev.de vps 2 155 reais por mes, mai está em valta quando voltaria estou precisando urgente,quero assinar esse plano o mais rápido possivel amigo por favor. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Desculpe, desculpe... Mais estamos tendo uma grande quantidade de contratação na ultima semana, creio que segunda consigo liberar mais 1 unidade de cada plano. Além dos promocionais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 ok amigo vou efetuar a compra do plano rev.de vps 2 na hora do almoço que é meu horário livre para fazer o depósito obrigado. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Amigo efetuei a compra da rev. de vps 2 com meu nome lucas catão de moraes estou querendo pagar via pagseguro tem como? CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 mande um email para mim [email protected] CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 angel não se preocupe mudei de idéia estou indo para o banco agora, e já vou fazer o depósito de 185 reais 155reais da rev.vps e mais 30 reais do cpanel ok? espero respostas eu confirmo o pagamento quando voltar de tarde pois tenho uns assustos para acertar. obrigado CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2011 angel não se preocupe mudei de idéia estou indo para o banco agora, e já vou fazer o depósito de 185 reais 155reais da rev.vps e mais 30 reais do cpanel ok? espero respostas eu confirmo o pagamento quando voltar de tarde pois tenho uns assustos para acertar. obrigado Paranahost, Não fico monitorando os comentarios aqui, pediria gentilmente que se possivel, quando efetuar um pagamento abra diretamente um ticket, ou qualquer outra duvida que possua. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 tudo feito amigo, agradeço CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados