Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de vps


Posts Recomendados

logo.png

A WEBHOST9 em sua constante evolução vem apresentar aos visitantes do Portal do Host seu lançamento a Revenda de VPS! Não perca tempo e aproveite! Nossa estrutura fica sobre um Intel Core i7-920 Quadcore incl. Hyper-Threading Technology, RAM: 24 GB DDR3, DISCO: 2 x 1500 GB RAID 1, 1 GBit, todos os equipamentos de alta qualidade para sua satisfação.

Mais o que é a revenda de VPS ?

A Revenda de VPS é um plano onde você tem uma grande quantidade de recursos disponiveis a você, a partir destes recursos você pode subdividir estes recursos e realizar a venda dos seus VPS, configurando os planos da forma que desejar com os valores que desejar, se assemelhando a uma revenda de hospedagem.

Quantos VPS eu posso criar?

Isto depende do plano, cada vps deve ter ao menos 1 IP, com isso a quantidade maxima de VPS é definida pela quantidade de IPS.

Plano Inicial:

  • R.VPS
  • CPU: Intel i7-920 Quadcore
  • RAM: 4096 MB Garantido
  • DISCO: 400 GB
  • TRÁFEGO: 4 TB
  • IP: 10 IPv4
  • Custo: R$100,00/mês

Clique aqui e veja os planos de revenda de vps.

Você revendedor recebe um painel de controle eficaz e de qualidade, e seu cliente tem acesso ao SolusVM para controlar seu VPS.

Venha conhecer mais sobre os nossos planos de Servidores VPS, e se para você ter uma estrutura robusta e funcional para hospedagem o seu site ou revender hospedagem conheça os outros planos de hospedagem e revenda de hospedagem de nossa empresa.

Qualquer dúvida abra um ticket, garantimos resposta rápida e completa!

Obrigado a todos.

Agora viemos para arrasar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adorei esse plano concerteza sou um cliente dele segunda eu vou assinar com gosto

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais essa revenda de vps seria um dedicado que poderia ser virtualizador com os recursos deles?

Rodrigo,

O Que acontece é que eu lhe cedo um painel de revenda, dentro dele você vai virtualizar as suas maquinas, que estão dentro de um dedicado, e controlo a sua virtualização pelos recursos que lhe são dispostos.

Bem similar a revenda de hospedagem, você não se preocupa com o servidor dedicado, apenas com suas VPS.

Compreendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angel estava vendo para assinar gostaria de assinar o plano com cpanel junto mais não tem essa opção tem como você colocar na hora de assinar, pois já quero pagar com a licença cpanel,só para 1 vps mesmo, os outros que irei dividir não precisa. obrigado

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angel estava vendo para assinar gostaria de assinar o plano com cpanel junto mais não tem essa opção tem como você colocar na hora de assinar, pois já quero pagar com a licença cpanel,só para 1 vps mesmo, os outros que irei dividir não precisa. obrigado

ParanaHost,

Não posso disponibilizar assim, pois tenho que informar já o IP e Hostname na hora de contratar o cPanel, por isso não disponibilizei, sendo assim você contrata, faz sua vps, e então abre um ticket solicitando, que eu gero a cobrança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vou assinar e solicitar o cpanel mais você instala o cpanel para mim ou eu mesmo terei que instalar

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?