Angel Junior Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 A WEBHOST9 em sua constante evolução vem apresentar aos visitantes do Portal do Host seu lançamento a Revenda de VPS! Não perca tempo e aproveite! Nossa estrutura fica sobre um Intel Core i7-920 Quadcore incl. Hyper-Threading Technology, RAM: 24 GB DDR3, DISCO: 2 x 1500 GB RAID 1, 1 GBit, todos os equipamentos de alta qualidade para sua satisfação. Mais o que é a revenda de VPS ? A Revenda de VPS é um plano onde você tem uma grande quantidade de recursos disponiveis a você, a partir destes recursos você pode subdividir estes recursos e realizar a venda dos seus VPS, configurando os planos da forma que desejar com os valores que desejar, se assemelhando a uma revenda de hospedagem. Quantos VPS eu posso criar? Isto depende do plano, cada vps deve ter ao menos 1 IP, com isso a quantidade maxima de VPS é definida pela quantidade de IPS. Plano Inicial: R.VPS CPU: Intel i7-920 Quadcore RAM: 4096 MB Garantido DISCO: 400 GB TRÁFEGO: 4 TB IP: 10 IPv4 Custo: R$100,00/mês Clique aqui e veja os planos de revenda de vps. Você revendedor recebe um painel de controle eficaz e de qualidade, e seu cliente tem acesso ao SolusVM para controlar seu VPS. Venha conhecer mais sobre os nossos planos de Servidores VPS, e se para você ter uma estrutura robusta e funcional para hospedagem o seu site ou revender hospedagem conheça os outros planos de hospedagem e revenda de hospedagem de nossa empresa. Qualquer dúvida abra um ticket, garantimos resposta rápida e completa! Obrigado a todos. Agora viemos para arrasar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Boa sorte nas vendas, parece ser muito bom. @OFFTOPIC: Ai pessoal, estou com os 100 no pagseguro e não posso sacar, caso alguem queira realizar o pagamento para mim e eu enviar o dinheiro para ele. Obs: Alguem aqui do PDH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 adorei esse plano concerteza sou um cliente dele segunda eu vou assinar com gosto CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Angel, qual seria o DC desse novo plano? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Angel, qual seria o DC desse novo plano? Até o presente momento nosso fornecedor é a Hetzner, tem operado com qualidade e estabilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 mais essa revenda de vps seria um dedicado que poderia ser virtualizador com os recursos deles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2011 mais essa revenda de vps seria um dedicado que poderia ser virtualizador com os recursos deles? Rodrigo, O Que acontece é que eu lhe cedo um painel de revenda, dentro dele você vai virtualizar as suas maquinas, que estão dentro de um dedicado, e controlo a sua virtualização pelos recursos que lhe são dispostos. Bem similar a revenda de hospedagem, você não se preocupa com o servidor dedicado, apenas com suas VPS. Compreendeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Angel estava vendo para assinar gostaria de assinar o plano com cpanel junto mais não tem essa opção tem como você colocar na hora de assinar, pois já quero pagar com a licença cpanel,só para 1 vps mesmo, os outros que irei dividir não precisa. obrigado CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Angel estava vendo para assinar gostaria de assinar o plano com cpanel junto mais não tem essa opção tem como você colocar na hora de assinar, pois já quero pagar com a licença cpanel,só para 1 vps mesmo, os outros que irei dividir não precisa. obrigado ParanaHost, Não posso disponibilizar assim, pois tenho que informar já o IP e Hostname na hora de contratar o cPanel, por isso não disponibilizei, sendo assim você contrata, faz sua vps, e então abre um ticket solicitando, que eu gero a cobrança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 ok vou assinar e solicitar o cpanel mais você instala o cpanel para mim ou eu mesmo terei que instalar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados