Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.

Alguns de meus clientes estão reclamando que não conseguem ouvir as rádios... mas eu escuto todas normalmente. Alguem sabe o que pode ser? Como resolver?

Obrigado desde já.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado
Bom dia.

Alguns de meus clientes estão reclamando que não conseguem ouvir as rádios... mas eu escuto todas normalmente. Alguem sabe o que pode ser? Como resolver?

Obrigado desde já.

Pode ser problemas novamente nas redes de empresas provedoras de acessar links gringos, veja tambem se nao é bloqueio de IP

Postado

Olá, qual é o player que seus clientes estão usando para ouvir? player em flash, mediaplayer, winamp etc tem alguns player em flash que precisam ter atualizado o flash player para o navegador, e o limite de ouvintes simultâneos?

Postado

O limite de ouvintes é 1000 e a rádio é nova... mal deve ter 10 ouvintes. Não funciona nem no site do cliente que usa flash e nem no computador dele com o winamp.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Postado

Talvez seja porque eles estão se conectando em AAC+, e como eles utilizam o Windows XP, ou outro, não conseguem ouvir... E você utiliza o WIndows 7 que ja vem com esse plugn no Windows Media Player.

Postado
Talvez seja porque eles estão se conectando em AAC+, e como eles utilizam o Windows XP, ou outro, não conseguem ouvir... E você utiliza o WIndows 7 que ja vem com esse plugn no Windows Media Player.

Exato. Cheque o tipo de streaming através de http://porta:ip/ em Content Type.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-