Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema E-Commerce


Posts Recomendados

Olá,

Creio que seja este o script que está procurando:

http://www.magictoolbox.com/

Abs

Esse sistema acho que é baseado no osCommerce 3.0 (que ainda não terminou o desenvolvimento).

This is a development version of TomatoCart (TomatoCart v1.1) - please use it for testing purposes only! [osC_Services_debug]

Tem uma versão brasileira parecida, Tomate alguma coisa, não lembro agora.

Gostei do efeito de passar o mouse em cima da imagem para ampliar. Andei procurando como fazer isso para um cliente. Se alguém puder indicar onde encontrar este script, agradeço. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Oscommerce

Apenas informando, a Oscommerce 3 já pode ser usada em ambiente de produção.

Embora ela ainda esteja na versão de testes Alpha, o core dela já está pronto, o que falta agora é uma ou outra contribuição que foi adicionada ao pacote básico. Se forem esperar ela sair definitivamente ninguém nunca vai usar a 3.0

@Tomato Cart

É um sistema que se derivou da Oscommerce 2.2 com a correção e re-desenvolvimento de várias áreas da Oscommerce, principalmente no que tange a atualização de funções depreciadas no PHP/Mysql.

É um sistema robusto entretanto deixa a desejar nalguns pontos, como a falta de documentação a respeito dele, comunidade pequena, etc... Na minha concepção pessoal acho que ele tende a cair no esquecimento no longo prazo como dezenas de outros. Outros projetos da Oscommerce que vale a pena conhecer é o Zencart e o OscMax. Ambos são compatíveis com muitas funcionalidades da oscommerce, apenas modificaram algo ou outro e criaram um sisteminha de templates.

@Opencart

Sisteminha novo, bacana, surpreende pela facilidade de navegação, pela facilidade de criar outros adicionais... porém... nao é tudo tão floral como parece.. ando estudando ele ainda, fato que me leva a não ter chegado a um ponto comparativo para dizer qual é a loja do futuro em relaçao ao Magento, Drupal e Oscommerce.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sistema acho que é baseado no osCommerce 3.0 (que ainda não terminou o desenvolvimento).

This is a development version of TomatoCart (TomatoCart v1.1) - please use it for testing purposes only! [osC_Services_debug]

Tem uma versão brasileira parecida, Tomate alguma coisa, não lembro agora.

Gostei do efeito de passar o mouse em cima da imagem para ampliar. Andei procurando como fazer isso para um cliente. Se alguém puder indicar onde encontrar este script, agradeço. :)

Sobre o efeito de ampliar, fazendo uma imagem normal e outra maior, colocando a maior como hover no CSS. É isso?

Se não for, acho que pode achar o que você procura aqui: http://www.tripwiremagazine.com/2010/02/15-jquery-plugins-to-create-stunning-image-zoom-effects.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal do fórum,

Qual revenda de hospedagem oferece suporte a Magento?

Todas, amigo. Não existe isso de revenda que suporta Magento mas não suporta Joomla!.

O que acontece é que o script pode utilizar uma função PHP bloqueada no servidor. Para isso, basta efetuar o desbloqueio via php.ini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?