mcanova Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Olá, Creio que seja este o script que está procurando: http://www.magictoolbox.com/ Abs Esse sistema acho que é baseado no osCommerce 3.0 (que ainda não terminou o desenvolvimento). This is a development version of TomatoCart (TomatoCart v1.1) - please use it for testing purposes only! [osC_Services_debug] Tem uma versão brasileira parecida, Tomate alguma coisa, não lembro agora. Gostei do efeito de passar o mouse em cima da imagem para ampliar. Andei procurando como fazer isso para um cliente. Se alguém puder indicar onde encontrar este script, agradeço. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 @Oscommerce Apenas informando, a Oscommerce 3 já pode ser usada em ambiente de produção. Embora ela ainda esteja na versão de testes Alpha, o core dela já está pronto, o que falta agora é uma ou outra contribuição que foi adicionada ao pacote básico. Se forem esperar ela sair definitivamente ninguém nunca vai usar a 3.0 @Tomato Cart É um sistema que se derivou da Oscommerce 2.2 com a correção e re-desenvolvimento de várias áreas da Oscommerce, principalmente no que tange a atualização de funções depreciadas no PHP/Mysql. É um sistema robusto entretanto deixa a desejar nalguns pontos, como a falta de documentação a respeito dele, comunidade pequena, etc... Na minha concepção pessoal acho que ele tende a cair no esquecimento no longo prazo como dezenas de outros. Outros projetos da Oscommerce que vale a pena conhecer é o Zencart e o OscMax. Ambos são compatíveis com muitas funcionalidades da oscommerce, apenas modificaram algo ou outro e criaram um sisteminha de templates. @Opencart Sisteminha novo, bacana, surpreende pela facilidade de navegação, pela facilidade de criar outros adicionais... porém... nao é tudo tão floral como parece.. ando estudando ele ainda, fato que me leva a não ter chegado a um ponto comparativo para dizer qual é a loja do futuro em relaçao ao Magento, Drupal e Oscommerce. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Olá, Creio que seja este o script que está procurando: http://www.magictoolbox.com/ Abs Opa! É esse messs! Valeu, brigadão!! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Esse sistema acho que é baseado no osCommerce 3.0 (que ainda não terminou o desenvolvimento). This is a development version of TomatoCart (TomatoCart v1.1) - please use it for testing purposes only! [osC_Services_debug] Tem uma versão brasileira parecida, Tomate alguma coisa, não lembro agora. Gostei do efeito de passar o mouse em cima da imagem para ampliar. Andei procurando como fazer isso para um cliente. Se alguém puder indicar onde encontrar este script, agradeço. :) Sobre o efeito de ampliar, fazendo uma imagem normal e outra maior, colocando a maior como hover no CSS. É isso? Se não for, acho que pode achar o que você procura aqui: http://www.tripwiremagazine.com/2010/02/15-jquery-plugins-to-create-stunning-image-zoom-effects.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Outubro 13, 2010 Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Valeu a dica Pedro Felipe! Brigadão! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Pessoal do fórum, Qual revenda de hospedagem oferece suporte a Magento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Pessoal do fórum, Qual revenda de hospedagem oferece suporte a Magento? Todas, amigo. Não existe isso de revenda que suporta Magento mas não suporta Joomla!. O que acontece é que o script pode utilizar uma função PHP bloqueada no servidor. Para isso, basta efetuar o desbloqueio via php.ini. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados