zanin Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 É interessante a Canonical, além de desenvolver a maravilha do Unbutu ainda manda entregar na sua casa e sem cobrar NADA. Recebi 4 CD's da versão 10.04 chegou ta com 3 dias, to doido pra migrar de uma vez, ta muito bom o unbutu. O pro é fazer antes a lista de programas similar que eu uso... :-\ O Livezilla ainda não tem versão para linux, e via wine tbm não ta rolando... é o que me faz ter windows ainda.. As vezes, vc pode ter uma boa solução instalando Linux nativamente e instalando o virtualbox para rodar o windows dentro dele... Não faço isso porque minha máquina nao consegue rodar os dois sistemas ao mesmo tempo, de uma forma considerável.. Então uso dual boot. Link para o comentário
betanalista Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 So cabe mais 15 itens. kkkkk ;D ;D sou meio para o desarrumado no pc, esta tudo a monte ;D mas já estou a arrumar isto.. ::) Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 De vez enquando faço limpeza no meu desktop, mas cabe bastante coisa sem lotar. hehe.. Quando passei de meu monitor de 17 antigão pra o de 21 wide senti mt diferença, é muito bom! Link para o comentário
Posts Recomendados