Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero ver desktop de vocês!


Posts Recomendados

LOL, eu achava que tinha muita coisa no meu PC, mas agora vejo que o gajo me bateu e feio.

Mas uma indicaçao: Tire o XP e coloque o 7. Está muito mais rápido quando voce precisa de mais de 5 programas abertos ao mesmo tempo... E trabalhar com mais de 1 monitor, é muito, mas muito bom. Tipo: voce pode ter 3, onde um fica com o Browser aberto, outro com os chat's, skype, etc.. e um terceiro com seu editor de HTML, ou outro software que voce use constantemente. A produçao, sobe bastante mesmo, voce rende mais pacas.

Trabalho com 3 de 19'. Já estou pensando em colocar mais uma placa de vídeo no PC e partir para 5 monitores.(usando eyefinity e crossfire da ATI).

Abraços

Link para o comentário

Sobre o que eu vejo na área do trabalho,

Normalmente eu vejo atalhos e coisas que preciso frequentemente.. Além das notas de lembrete que ficam lá.

Sobre migrar para o windows 7, ainda não rola, alguns programas meus não são compatíveis, como trabalho também com edição de vídeo.. não dá.

Tudo roda direitinho, inclusive o autocad & sketchup que uso aí pra meu trabalho, mas as edições de vídeo que são um trabalho a parte, deixam a desejar..

Programação, se resolve, tem muitos programas por aí que funfam bacana. ;p '

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?