Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com DNS


Igor B

Posts Recomendados

Olá, eu estou com uma dúvida aqui.

Eu tenho um domínio registrado na UOL, altero os DNS para ns1.mibhost.com (64.37.48.204) e ns2.mibhost.com (64.37.48.205).

Porém depois que eu altero os ns's, os ips não ficam os que citei acima, e sim outros totalmente diferente de uma outra empresa que utilizei no passado. Os ips ficam assim no IPOK (http://ipok.com.br/dnsreportcgi.php?tool=dnsreport&dominio=mibhost.com):

ns1.mibhost.com. [88.198.66.26] [GLUE]

ns2.mibhost.com. [88.198.66.30] [GLUE]

sendo que era pra ficar assim:

ns1.mibhost.com. [64.37.48.204] [GLUE]

ns2.mibhost.com. [64.37.48.205] [GLUE]

Alguém tem uma solução?

Atenciosamente,

Igor Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor, eu tenho alguns domínios no UOL e passei por isso uma certa feita, então descobri que estava mudando no lugar errado dentro do painel do UOL! Ñ sei c/vc está fazendo, mas dê um look direito pq achei o painel deles muito confuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor, eu tenho alguns domínios no UOL e passei por isso uma certa feita, então descobri que estava mudando no lugar errado dentro do painel do UOL! Ñ sei c/vc está fazendo, mas dê um look direito pq achei o painel deles muito confuso.

Sim, e o suporte técnico deles não tem nem comentários de tão bom que é :)

Enfrentei o mesmo problema quando registrei meu domínio. Se não me engano tem uma opção que fica na mesma janela que te dá a possibilidade de informar os IP's também !!!

Sim, eu alterei, porém eu espero, espero, e espero, mais o ip não se propaga, somente o DNS! Já não sei o que fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor

Isso é um dos grandes problemas de registrar dominios na uol. Se eu fosse você, tiraria esse dominio da uol.

PS: Infelizmente esse painel da uol é uma bost....

Editado por donruan

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?