Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

email de root para root


Posts Recomendados

Olá a todos,

Quando acesso a seção do WHM > Mail Queue Manager ou WHM > ConfigServer Mail Queues, aparecem mais de 400 emails na lista de: root@xxx.xxx.com.br para root@xxx.xxx.com.br.

Como é que o whm envia um e-mail de root para root? Alguns emails estão lá há 10 dias...Alguém sabe como resolvo isso?

Ressalto que o email do admin do WHM está setado corretamente

Ah: Estou usando o cmm cmq e csf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

"assunto: 105 Subject: lfd on xxxx.com.br: SSH login alert for user root from 220.227.89.237 (IN/India/-)"

Esse alerta e uma mensagem do lfd doConfigServer & Firewall. Pode ser que as configurações do Firewall esteja errado.

Você fez essa configuração:

# pico /root/.forward

# coloca o email

# Crtl + x

# y

# Enter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

"assunto: 105 Subject: lfd on xxxx.com.br: SSH login alert for user root from 220.227.89.237 (IN/India/-)"

Esse alerta e uma mensagem do lfd doConfigServer & Firewall. Pode ser que as configurações do Firewall esteja errado.

Você fez essa configuração:

# pico /root/.forward

# coloca o email

# Crtl + x

# y

# Enter

Rpz, era isso mesmo, até no WHM tem essa opção e eu tinha esquecido de colocar: WHM > Server Contacts > Change System Mail Preferences

Valeu! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não e normal. Pois ali diz que teve acesso ao servidor pelo SSH dessas localidade. Me diz uma coisa solicitou suporte a alguma empresa ? Tem algum plano de gerenciamento ?

Não, eu que gerencio. Tem alguma dica?

A dica é mudar a senha de root e remover todas as chaves já geradas.. Lembre-se também de atualizar o CSF que está com uma falha grave de acesso ao SSH.

Outra dica é entrar em Tweak Settings > Initial default/catch-all forwarder destination > Blackhole.

Isso serve para que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?