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Pronto.

Sim, isso eu tinha feito... mas ele continua offline. No topo tem a opção "Agent Status", quando clico nele não tem nada para mostrar: "There are no items to show in this list".

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
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Pronto.

Exatamente como acima e depois que ja tiver é só ir ali no Status agente marcar as 2 caixas e você ta logado nos tickets e helpdesk

Postado (editado)
Exatamente como acima e depois que ja tiver é só ir ali no Status agente marcar as 2 caixas e você ta logado nos tickets e helpdesk

Vix, não tem as 2 caixas uahuaau

PS: Será que está disponível somente no horário comercial ou algo do tipo?

Editado por Jefferson
 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Postado (editado)
Vix, não tem as 2 caixas uahuaau

PS: Será que está disponível somente no horário comercial ou algo do tipo?

Boa pergunta nós possuímoos o SmarterMail,smarter track e Smarter Stats e no Track tem 2 janelinhas lá em cima

Editado por gregorio.will
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