Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] SmarterTrack


Posts Recomendados

- Em livechat (Na esquedar)

- Active LIveChat Groups

- 2 cliques no operado e marque quais departamento ele vai atender.

Pronto.

Sim, isso eu tinha feito... mas ele continua offline. No topo tem a opção "Agent Status", quando clico nele não tem nada para mostrar: "There are no items to show in this list".

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Em livechat (Na esquedar)

- Active LIveChat Groups

- 2 cliques no operado e marque quais departamento ele vai atender.

Pronto.

Exatamente como acima e depois que ja tiver é só ir ali no Status agente marcar as 2 caixas e você ta logado nos tickets e helpdesk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente como acima e depois que ja tiver é só ir ali no Status agente marcar as 2 caixas e você ta logado nos tickets e helpdesk

Vix, não tem as 2 caixas uahuaau

PS: Será que está disponível somente no horário comercial ou algo do tipo?

Editado por Jefferson
 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vix, não tem as 2 caixas uahuaau

PS: Será que está disponível somente no horário comercial ou algo do tipo?

Boa pergunta nós possuímoos o SmarterMail,smarter track e Smarter Stats e no Track tem 2 janelinhas lá em cima

Editado por gregorio.will
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?