Jefferson Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Alguem sabe como ligar o livechat do SmarterTrack? Só falta fazer macumba, mas não consigo ficar online... hehe █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 você ta com o licenciado ou o free só pra um atendento e qual versão é? a ultima com login igual ao Smartermail? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Peguei o free para testar primeiro amigo... versão 6.1 █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 - Em livechat (Na esquedar) - Active LIveChat Groups - 2 cliques no operado e marque quais departamento ele vai atender. Pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2011 - Em livechat (Na esquedar) - Active LIveChat Groups - 2 cliques no operado e marque quais departamento ele vai atender. Pronto. Sim, isso eu tinha feito... mas ele continua offline. No topo tem a opção "Agent Status", quando clico nele não tem nada para mostrar: "There are no items to show in this list". █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 - Em livechat (Na esquedar) - Active LIveChat Groups - 2 cliques no operado e marque quais departamento ele vai atender. Pronto. Exatamente como acima e depois que ja tiver é só ir ali no Status agente marcar as 2 caixas e você ta logado nos tickets e helpdesk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2011 (editado) Exatamente como acima e depois que ja tiver é só ir ali no Status agente marcar as 2 caixas e você ta logado nos tickets e helpdesk Vix, não tem as 2 caixas uahuaau PS: Será que está disponível somente no horário comercial ou algo do tipo? Editado Maio 23, 2011 por Jefferson █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 (editado) Vix, não tem as 2 caixas uahuaau PS: Será que está disponível somente no horário comercial ou algo do tipo? Boa pergunta nós possuímoos o SmarterMail,smarter track e Smarter Stats e no Track tem 2 janelinhas lá em cima Editado Maio 23, 2011 por gregorio.will Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2011 É, no meu não está aparecendo os Status do agente... http://i1101.photobucket.com/albums/g430/ddrhost/smart.png █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 É, no meu não está aparecendo os Status do agente... http://i1101.photobucket.com/albums/g430/ddrhost/smart.png Você criou um setor e agregou seu úsuario a ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados