LetoHost Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 (editado) Senhor Varnei Caetano da Silva, o senhor registrou um domínio .com.br com o nome de minha empresa, caso haja de má fé com o domínio entrarei com um processo contra o senhor. Editado Maio 22, 2011 por LetoHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 A dica foi dada, vacilou o Varnei registrou e vc perdeu o domínio! Bote na Justiça... kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 (editado) Demorou... Já vi outros processos desse, vai gastar tempo e dinheiro e talvez, disse talvez consiga o domínio. O Registro.br prefere apenas retirar o domínio 'do mundo' do que saber quem realmente deveria utilizar. Boa sorte, mas sugiro que tente primeiro comprar o domínio com o tal sujeito. no outro tópico você falou so seguinte: Vou registrar minha empresa com CNPJ, e o nome da mesma no cartorio, isso da processo usar nome de outras empresas Ta lascado velho. Se você registrar a empresa depois do domínio existir você 'perde o direito sobre ele'. Você ainda pode tentar já atuava como eupresa, mas eu acho que tu perdeu. Editado Maio 22, 2011 por JMonteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LetoHost Postado Maio 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Vou esperar ele usar o domínio de má fé, ai ele recebe um processo judicial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 (editado) Demorou... Já vi outros processos desse, vai gastar tempo e dinheiro e talvez, disse talvez consiga o domínio. O Registro.br prefere apenas retirar o domínio 'do mundo' do que saber quem realmente deveria utilizar. Boa sorte, mas sugiro que tente primeiro comprar o domínio com o tal sujeito. Ele pode brigar aê q ñ vai conseguir nada! O cara nem tem conhecimento e fica argumentando o q ñ sabe, se soubesse tinha feito o mais simples q era registrar o .com.br. Essa questão de registrar a empresa depois do domínio registrado ñ tem nada haver, pois para ter o direito ele precisa registrar a marca, quando for solicitado o registro da marca, o INPI vai checar se existe outra empresa com o mesmo nome, se houver eles vão dar preferência para quem registrou a empresa primeiro. Na época em que era assinante da Revista Webdesign, + ou - em 2006 eu li uma entrevista com um advogado onde ele tratava sobre esse assunto, a empresa pode ter o direito sobre a marca mas caso outra pessoa ou empresa registre o domínio, a empresa precisa provar que o registrante agiu de má fé! Porém se o cara vende sapatos e o registrante do domínio colocar qualquer página no ar ñ interessa do q seja, as chances de tomar o domínio é praticamente nula. Um conselho é sempre colocar uma página de desenvolvimento no ar, e se alguém entrar em contato contigo a respeito da compra do domínio, disfarce no primeiro contato e diga q ñ tem interesse, no segundo contato demonstre que ficou interessado e por aê vai... qualquer coisa vc alega que foi persuadido! Editado Maio 22, 2011 por Roots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Roots falou tudo, achei muito interessante a historia da revista que ele contou. Mas contudo, acho que LetoHost perdeu o domínio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 (editado) Senhor Varnei Caetano da Silva, o senhor registrou um domínio .com.br com o nome de minha empresa, caso haja de má fé com o domínio entrarei com um processo contra o senhor. quem é Varnei Caetano da Silva? que empresa? ele ussou os dados do senhor o da sua empresa (se for juridica) e isso? Pois se ele registrou somente o dominio que estava disponivel, isso nao é ilegal, pode ser antietico sim, mais nao há ilegalidade em isso. Ai o senhor que deu mole, deveria ter registrado desde o inicio. Editado Maio 22, 2011 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Quase não uso, mas registro todos os meus domínios com a extensão .com.br, já pra evitar isso. Vou até verificar até quando tenho pra renová-los. Vacilou, o Raimundão tomou. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Bote uma coisa na sua cabeça, perdeu o domínio leve a mal não, mas a sua escolha para essa domínio não foi das boas, Leto pode referir-se a: Latona. Registrar o domínio .com e não registrar .com.br é pedir para que registrem na sua frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 vacilou... perdeu o domínio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados