Daniel Wanderley Posted May 20, 2011 Share Posted May 20, 2011 Acredito que tinha 15 ou 16 anos quando dei o passo mais errado na minha vida que foi o cigarro, comecei por brincadeira apenas colocava a fumaça na boca e não tragava, depois disso aprendi a fazer uma coisa que muitos adolescentes chamam de “susto” que nada mais é que tragar o cigarro. Após aprender a tragar comecei a comprar carteira de cigarros, com uma carteira passava até 4 dias, fumava muito pouco, um ano brincando com o cigarro comecei a ficar viciado passando a fumar 10 cigarros por dia, depois disso passei a ser dependente do tabaco fumando uma carteira por dia (20 cigarro). Hoje com mais ou mesmos 10 anos de fumante vem o arrependimento, quero parar de fumar, mas infelizmente o vicio é grande, no dia que digo vou tentar parar de fumar vem os efeitos: depressão, ansiedade, mal humor etc. Fica meu conselho para aqueles que estão começando a fumar, a saída do cigarro é possível, mas é extremamente horrível. Lembrando que só descrevi 20% de tudo que passo pra tentar largar o cigarro, agora só me resta tratamento médico. Abraços a todos. Link to comment
Andre Juliano Posted May 20, 2011 Share Posted May 20, 2011 Caramba Daniel, te conheço a um bom tempo e não sabia disso. Bom, sucesso ai nessa luta parceiro. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
lucasippon Posted May 20, 2011 Share Posted May 20, 2011 Você consegue cara, basta continuar acreditando, desejo boa sorte. Que você consiga largar o vicio, é por isso que nem bebida alcoólica eu bebo, prefiro o bom e velho refrigerante. Link to comment
zanin Posted May 20, 2011 Share Posted May 20, 2011 Acredito que tinha 15 ou 16 anos quando dei o passo mais errado na minha vida que foi o cigarro, comecei por brincadeira apenas colocava a fumaça na boca e não tragava, depois disso aprendi a fazer uma coisa que muitos adolescentes chamam de “susto” que nada mais é que tragar o cigarro. Após aprender a tragar comecei a comprar carteira de cigarros, com uma carteira passava até 4 dias, fumava muito pouco, um ano brincando com o cigarro comecei a ficar viciado passando a fumar 10 cigarros por dia, depois disso passei a ser dependente do tabaco fumando uma carteira por dia (20 cigarro). Hoje com mais ou mesmos 10 anos de fumante vem o arrependimento, quero parar de fumar, mas infelizmente o vicio é grande, no dia que digo vou tentar parar de fumar vem os efeitos: depressão, ansiedade, mal humor etc. Fica meu conselho para aqueles que estão começando a fumar, a saída do cigarro é possível, mas é extremamente horrível. Lembrando que só descrevi 20% de tudo que passo pra tentar largar o cigarro, agora só me resta tratamento médico. Abraços a todos. Você fuma em casa (digo, dentro de casa)? Link to comment
cryptowhale Posted May 21, 2011 Share Posted May 21, 2011 Acredito que tinha 15 ou 16 anos quando dei o passo mais errado na minha vida que foi o cigarro, comecei por brincadeira apenas colocava a fumaça na boca e não tragava, depois disso aprendi a fazer uma coisa que muitos adolescentes chamam de “susto” que nada mais é que tragar o cigarro. Após aprender a tragar comecei a comprar carteira de cigarros, com uma carteira passava até 4 dias, fumava muito pouco, um ano brincando com o cigarro comecei a ficar viciado passando a fumar 10 cigarros por dia, depois disso passei a ser dependente do tabaco fumando uma carteira por dia (20 cigarro). Hoje com mais ou mesmos 10 anos de fumante vem o arrependimento, quero parar de fumar, mas infelizmente o vicio é grande, no dia que digo vou tentar parar de fumar vem os efeitos: depressão, ansiedade, mal humor etc. Fica meu conselho para aqueles que estão começando a fumar, a saída do cigarro é possível, mas é extremamente horrível. Lembrando que só descrevi 20% de tudo que passo pra tentar largar o cigarro, agora só me resta tratamento médico. Abraços a todos. Use o e-cig. Uso há tempos Muito melhor que o cigarro normal. :) Link to comment
rodrigo.ribeiro Posted May 21, 2011 Share Posted May 21, 2011 Use o e-cig. Uso há tempos Muito melhor que o cigarro normal. :) e verdade começar e facil o difcil e para eu nao fumo mais sei que e dificil ficar sem cigarro para uma pessoa que fuma a tanto tempo em pouco tempo vicia ne! Link to comment
Demartini Posted May 21, 2011 Share Posted May 21, 2011 Pois é Daniel... Eu me encontro nessa mesmo situação, mas acho que ainda estou um pouquinho pior que você, eu fumo 2 carteiras por dia (40 cigarros). E a cada dia que se passa já estou sentindo os efeitos, e o pior de tudo que e muito difícil parar. Espero que um dia (de preferência logo), acabemos de vez com esse mal que esta nos matando. Abraço. Link to comment
cryptowhale Posted May 22, 2011 Share Posted May 22, 2011 Até 2009 usava o Marlboro. Depois que comprei o e-cig, nunca mais fumei essa porcaria. lol Meu e-cig tem USB Passthrough, onde conecto na CPU, assim a bateria nunca acaba. :) Também posso usá-lo fora do PC, bastando desplugar. É bem prático e não sinto falta nenhuma do cigarro comum. Fora o e-liquid. Compro sempre com 24mg de nicotina e vários sabores. Link to comment
Jordan Miguel Posted May 22, 2011 Share Posted May 22, 2011 Graças a Deus fui bem instruído a nunca colocar um cigarro na boca, e hoje, eu tenho nojo de cigarro.. Não, quem fuma, mas sim do cigarro.. Meu pai fumou quando mais jovem, e até hoje se arrepende, mas ele conseguiu largar a muito tempo. Link to comment
Recommended Posts