wellingtom jose Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Ola, galera alguem poderia me dar uma mãozinha ,. Pois eu estou com dificuldades em criar um sitemap, Tentei algumas veses mas sempre que vou caregalo para o google da erro e ele não consegue ler nada do sitemap ,... Inclusive já tentei até alguns programas de geração altomatica ,. mas foi em vam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Ola, galera alguem poderia me dar uma mãozinha ,. Pois eu estou com dificuldades em criar um sitemap, Tentei algumas veses mas sempre que vou caregalo para o google da erro e ele não consegue ler nada do sitemap ,... Inclusive já tentei até alguns programas de geração altomatica ,. mas foi em vam... http://www.check-domains.com/sitemap/index.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtom jose Postado Maio 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Duran valeu vesmo cara... me ajudou muito ... tava batendo cabeça nisso amuito tempo... Obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Eu uso o : xml-sitemaps.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Outra dica: Gerador de Sitemap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados