Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clou Computing ?


Dexter

Posts Recomendados

Porque muitas pessoas aqui no fórum dizem que não existe cloud computing? resolvi abrir este tópico porque apesar de gostar muito dos clouds de fora(cloudsigma amazon...) gosto de investir no meu pais por mais absurdo que seja somos daqui né? e ouvi muita gente dizendo a não existe cloud no Brasil e de fato existe porém não nivel 3 onde você pode aumentar diminuir a hora que quiser(inclusive já está em andamento isso) por algumas empresas e ai o que vocês acham disso existe é balela? Opiniões opiniões! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque muitas pessoas aqui no fórum dizem que não existe cloud computing? resolvi abrir este tópico porque apesar de gostar muito dos clouds de fora(cloudsigma amazon...) gosto de investir no meu pais por mais absurdo que seja somos daqui né? e ouvi muita gente dizendo a não existe cloud no Brasil e de fato existe porém não nivel 3 onde você pode aumentar diminuir a hora que quiser(inclusive já está em andamento isso) por algumas empresas e ai o que vocês acham disso existe é balela? Opiniões opiniões! :cool:

Me desculpe, mais este topico e ou similares ja existem no forum, varias alias, com mesmo assunto que vc esta abrindo, de uma olhada nos forums e ou use o a opção pequiça.. e vc podera comentar a vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?