Dexter Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Porque muitas pessoas aqui no fórum dizem que não existe cloud computing? resolvi abrir este tópico porque apesar de gostar muito dos clouds de fora(cloudsigma amazon...) gosto de investir no meu pais por mais absurdo que seja somos daqui né? e ouvi muita gente dizendo a não existe cloud no Brasil e de fato existe porém não nivel 3 onde você pode aumentar diminuir a hora que quiser(inclusive já está em andamento isso) por algumas empresas e ai o que vocês acham disso existe é balela? Opiniões opiniões! :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Porque muitas pessoas aqui no fórum dizem que não existe cloud computing? resolvi abrir este tópico porque apesar de gostar muito dos clouds de fora(cloudsigma amazon...) gosto de investir no meu pais por mais absurdo que seja somos daqui né? e ouvi muita gente dizendo a não existe cloud no Brasil e de fato existe porém não nivel 3 onde você pode aumentar diminuir a hora que quiser(inclusive já está em andamento isso) por algumas empresas e ai o que vocês acham disso existe é balela? Opiniões opiniões! :cool: Me desculpe, mais este topico e ou similares ja existem no forum, varias alias, com mesmo assunto que vc esta abrindo, de uma olhada nos forums e ou use o a opção pequiça.. e vc podera comentar a vontade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 mais e verdade os clouds de fora são melhores que os daqui eu gosto da estrutura da softlayer que esta oferecendo cloud computing e adicionaram equipámento para que quiser onta esa estrutra no servidores delas antes nao tinha storage agora tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 (editado) Eu uso a Singlehop com servidores cloud. Eu adoro o painel deles e um dos melhores que ja vi. E os servidores cloud tem um api com o hostbill que me deixou mais feliz ainda. Que cada cliente pode gerenciar seu cloud pelo painel. Editado Maio 20, 2011 por Anderson Brito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados