Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como montar uma empresa de hospedagem e revenda?


Posts Recomendados

oi a todos do forum eu abrir esse topico para esclarescer duvidas sobre como montar uma empresa para vender os serviços de hospedagem de sites,revenda de hospedagem,email marketing,revenda de dominios

o que eu preciso para vender estes serviços?

quanto eu preciso investir para começar?

qual ocupação eu coloco no cnpj?

cloud computing ou dedicado?

espero que esclareçam minhas duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigo.ribeiro

Me desculpe, mas todas as informações que vc esta solicitando ja estao tratadas em varios post com o mesmo assunto que vc esta abrindo, de uma olhada nos forums e ou use o a opção pequiça assim podera comentar os topicos ja em andamento sobre o mesmo assunto...

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nao é uma ciências exata. "Você deve contratar tal coisa, investir tantos reais, em x dias, você vai ter ter y clientes." Isso não existe.

O fórum foi criado justamento pra responder as tuas perguntas.

Analisando o que foi dito pelos outros usuários, tu pode definir o que vai ser o melhor pro teu negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sabendo que você poderia pesquisar aqui no fórum, vou colocar o que acho sobre suas perguntas:

1. Você precisa apenas de um site, um gerenciador financeiro e usar alguma empresa de pagamento online (MoIP, PagSeguro, PayPal);

2. Se você não tiver nem um cliente já confirmado recomendaria uma revenda (para começar), depois um VPS/Cloud e depois um Dedicado;

3. Consulte o SEBRAE para saber o que colocar no CNPJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sabendo que você poderia pesquisar aqui no fórum, vou colocar o que acho sobre suas perguntas:

1. Você precisa apenas de um site, um gerenciador financeiro e usar alguma empresa de pagamento online (MoIP, PagSeguro, PayPal);

2. Se você não tiver nem um cliente já confirmado recomendaria uma revenda (para começar), depois um VPS/Cloud e depois um Dedicado;

3. Consulte o SEBRAE para saber o que colocar no CNPJ.

Obrigado pelo dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu preciso para vender estes serviços?

Você primeiramente precisa de um serviço de ótima qualidade onde pode oferecer o melhor para seus clientes,com isso terá satisfação e mais clientes terá, um cliente chama o outro.

Ter atendimento online o máximo possivel para suporte de sesu clientes,atendentes que tenham conhecimento do asunto.

isso é o começo.

quanto eu preciso investir para começar?

Você terá que pensar não tenho uma cartela de clientes para começar ? então terá que arrumar uma revenda de qualidade excepcional, se tiver alguns clientes confirmados e se compensar assine um vps ou dedicado.

se for revenda ela está em torno de 50 a 90 reais uma revenda de boa qualidade com dns próprio e total suporte, agora se for vps ou dedicado apartir de 150 reais, mais você terá que ter conhecimento no asunto,para configurar painel e muito mais.

qual ocupação eu coloco no cnpj?

O Cnpj é importante para a visão da empresa e satisfação do seu cliente, com isso a segurança, consulte o sebrai para isso.

cloud computing ou dedicado?

Concerteza DEDICADO AUTONOMIA TOTAL NOS SERVIÇOS , com controle mais pense contrate um dedicado que tenha certeza que tenha qualidade pois lembre os arquivos de seus clientes estarão sob sua responsabilidade imagina uma empresa como a fiat coloar o site dela na sua empresa e do nada ,dar um problema em seu dedicado e perder todos os conteudos? a empresa provavelmente irá querer um backup e se não tiver? você já pensou?

abrir uma empresa de host não é brincadeira,nesse ramo só os melhores conseguem resultados então lute para ser sempre o melhor e de satisfação para seus clientes.

Aqui vai minha dica.

ATT

A direção Paraná Host Soluções em Web.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?