rodrigo.ribeiro Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 oi a todos do forum eu abrir esse topico para esclarescer duvidas sobre como montar uma empresa para vender os serviços de hospedagem de sites,revenda de hospedagem,email marketing,revenda de dominios o que eu preciso para vender estes serviços? quanto eu preciso investir para começar? qual ocupação eu coloco no cnpj? cloud computing ou dedicado? espero que esclareçam minhas duvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Tópico assinado. (acompanhando) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 (editado) rodrigo.ribeiro Me desculpe, mas todas as informações que vc esta solicitando ja estao tratadas em varios post com o mesmo assunto que vc esta abrindo, de uma olhada nos forums e ou use o a opção pequiça assim podera comentar os topicos ja em andamento sobre o mesmo assunto... Editado Maio 20, 2011 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Isso nao é uma ciências exata. "Você deve contratar tal coisa, investir tantos reais, em x dias, você vai ter ter y clientes." Isso não existe. O fórum foi criado justamento pra responder as tuas perguntas. Analisando o que foi dito pelos outros usuários, tu pode definir o que vai ser o melhor pro teu negócio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Mesmo sabendo que você poderia pesquisar aqui no fórum, vou colocar o que acho sobre suas perguntas: 1. Você precisa apenas de um site, um gerenciador financeiro e usar alguma empresa de pagamento online (MoIP, PagSeguro, PayPal); 2. Se você não tiver nem um cliente já confirmado recomendaria uma revenda (para começar), depois um VPS/Cloud e depois um Dedicado; 3. Consulte o SEBRAE para saber o que colocar no CNPJ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Maio 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Mesmo sabendo que você poderia pesquisar aqui no fórum, vou colocar o que acho sobre suas perguntas: 1. Você precisa apenas de um site, um gerenciador financeiro e usar alguma empresa de pagamento online (MoIP, PagSeguro, PayPal); 2. Se você não tiver nem um cliente já confirmado recomendaria uma revenda (para começar), depois um VPS/Cloud e depois um Dedicado; 3. Consulte o SEBRAE para saber o que colocar no CNPJ. Obrigado pelo dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 o que eu preciso para vender estes serviços? Você primeiramente precisa de um serviço de ótima qualidade onde pode oferecer o melhor para seus clientes,com isso terá satisfação e mais clientes terá, um cliente chama o outro. Ter atendimento online o máximo possivel para suporte de sesu clientes,atendentes que tenham conhecimento do asunto. isso é o começo. quanto eu preciso investir para começar? Você terá que pensar não tenho uma cartela de clientes para começar ? então terá que arrumar uma revenda de qualidade excepcional, se tiver alguns clientes confirmados e se compensar assine um vps ou dedicado. se for revenda ela está em torno de 50 a 90 reais uma revenda de boa qualidade com dns próprio e total suporte, agora se for vps ou dedicado apartir de 150 reais, mais você terá que ter conhecimento no asunto,para configurar painel e muito mais. qual ocupação eu coloco no cnpj? O Cnpj é importante para a visão da empresa e satisfação do seu cliente, com isso a segurança, consulte o sebrai para isso. cloud computing ou dedicado? Concerteza DEDICADO AUTONOMIA TOTAL NOS SERVIÇOS , com controle mais pense contrate um dedicado que tenha certeza que tenha qualidade pois lembre os arquivos de seus clientes estarão sob sua responsabilidade imagina uma empresa como a fiat coloar o site dela na sua empresa e do nada ,dar um problema em seu dedicado e perder todos os conteudos? a empresa provavelmente irá querer um backup e se não tiver? você já pensou? abrir uma empresa de host não é brincadeira,nesse ramo só os melhores conseguem resultados então lute para ser sempre o melhor e de satisfação para seus clientes. Aqui vai minha dica. ATT A direção Paraná Host Soluções em Web. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados