Rocha Neto Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Jefferson, você trabalha bem. isso não é novidade. Ficou ótimo. Porém, como falei da outra vez, desnecessário, pq só o admin pode ver. rsrsrsr Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Poxa ficou bacana mesmo parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Jefferson, você trabalha bem. isso não é novidade. Ficou ótimo. Porém, como falei da outra vez, desnecessário, pq só o admin pode ver. rsrsrsr Abraços Realmente fica legal, mas no meu caso tbm acho desnecessário! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Ficou Ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Realmente fica legal, mas no meu caso tbm acho desnecessário! Ah, personalizei porque gosto mais da cor vermelha uahauuaua █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Ah, personalizei porque gosto mais da cor vermelha uahauuaua Eu percebi! rs... no meu a única mudança q fiz foi retirar a logo do WHMCS para ganhar espaço no topo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Ficou muito bonito, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados