Rocha Neto Postado Maio 19, 2011 Postado Maio 19, 2011 Jefferson, você trabalha bem. isso não é novidade. Ficou ótimo. Porém, como falei da outra vez, desnecessário, pq só o admin pode ver. rsrsrsr Abraços
Roots Postado Maio 19, 2011 Postado Maio 19, 2011 Rocha Neto disse: Jefferson, você trabalha bem. isso não é novidade. Ficou ótimo. Porém, como falei da outra vez, desnecessário, pq só o admin pode ver. rsrsrsr Abraços Realmente fica legal, mas no meu caso tbm acho desnecessário!
Jefferson Postado Maio 19, 2011 Autor Postado Maio 19, 2011 Roots disse: Realmente fica legal, mas no meu caso tbm acho desnecessário! Ah, personalizei porque gosto mais da cor vermelha uahauuaua █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Roots Postado Maio 19, 2011 Postado Maio 19, 2011 Jefferson disse: Ah, personalizei porque gosto mais da cor vermelha uahauuaua Eu percebi! rs... no meu a única mudança q fiz foi retirar a logo do WHMCS para ganhar espaço no topo!
Posts Recomendados