Rhuan Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Agora pouco disponibilizaram a nova versão do HostBill com algumas novas funções para o OnApp, Formulário de configurações e etc Tópico no fórum oficial: Clique aqui Site: Clique aqui Screens: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 ta legal mais ainda a nova versão do whmcs ficou melhor pela minha opnião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Maio 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2011 ta legal mais ainda a nova versão do whmcs ficou melhor pela minha opnião Os novos recursos do WHMCS foram copiados do HostBill... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Realmente... e o HostBill copiou o WHMCS kkkkk Engraçado, a WHMCS lançou ontem a nova versão e obviamente a HostBill fez o mesmo kkkk Você acredita em coincidências? kkk O HostBill é um excelente produto mas precisa ganhar confiança das empresas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Realmente... e o HostBill copiou o WHMCS kkkkk Engraçado, a WHMCS lançou ontem a nova versão e obviamente a HostBill fez o mesmo kkkk Você acredita em coincidências? kkk O HostBill é um excelente produto mas precisa ganhar confiança das empresas. Verdade, falta ainda o hostbill transmitir segurança aos clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Maio 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Realmente... e o HostBill copiou o WHMCS kkkkk Engraçado, a WHMCS lançou ontem a nova versão e obviamente a HostBill fez o mesmo kkkk Você acredita em coincidências? kkk O HostBill é um excelente produto mas precisa ganhar confiança das empresas. Não acho que seja coincidencia e sim marketing o ajax e os layouts de compra era um diferencial do hostbill, o whmcs adotando esse recurso ficam iguais e o whmcs ja tem o mercado. Acredito que a atualização do HB ja estava pronta a certo tempo e estavam aguardando o anuncio da WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Não acho que seja coincidencia e sim marketing o ajax e os layouts de compra era um diferencial do hostbill, o whmcs adotando esse recurso ficam iguais e o whmcs ja tem o mercado. Acredito que a atualização do HB ja estava pronta a certo tempo e estavam aguardando o anuncio da WHMCS. Quem e cliente do Hostbill ja recebeu a atualização. Pois tenho varios clientes que utilizam o hostbill ja tinham recebido essa atualização a dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Maio 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2011 O anuncio oficial só foi feito ontem no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SergioLemos Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Está quase finalizada minha compra do WHMCS mas ao ver o Hostbill fiquei tentado! rsrsrs Na opinião de vocês, após estas novidades, qual dos dois WHMCS x Hostbill é melhor para gerenciamento geral, financeiro e atendimento ao cliente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Maio 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Sergio, atualmente eu prefiro o HostBill mais o WHMCS também é muito bom. Qualquer duvida me adiciona no Msn: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados