nujipo Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Download o antivirus Avast! 6.0 "Estou cansado de formatar o meu computador!". Esta frase é muito comum entre os usuários, conseqüentemente Avast trabalha para evitar este tipo de conflito. Atualmente, o software antivírus do Avast! 6.0 fornece uma proteção ideal para o seu computador. Este incrível aplicativo possui um mecanismo que elimina completamente a presença de arquivos maliciosos, através da presença eliminadora do anti-spyware, firewall e antispam em uma única ferramenta. Avast! 6.0 permite que você proteja o seu disco rígido contra emails fraudulentos, roubo de identidade e os vírus que são distribuídos através da Internet. Uma das características mais reconhecidas do programa é que tem as atualizações automáticas, para lhe dar maior conforto e segurança. E, você pode registrar-lo gratuitamente. Agora você sabe, para uma melhor navegação na Internet, existe o Avast! 6.0. As seguintes são características marcantes do Avast! 6.0: A proteção contínua contra vírus e spyware. Ele assegura que emails recebidos e enviados estão limpos. Ele mantém o computador protegido contra infestações recebidas via chat. Lhe permite navegar com segurança de forma segura através de web sites suspeitos, e executar aplicações desconhecidas. Fica mais fácil para executar um jogo de forma segura e sem interrupções. É compatível com Windows XP, Vista e 7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Uso Avast! 6.0 e recomendo. :) reaching 30 posts kk, brincadeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Eu tb achava que era feliz usando o AVAST, tudo mudou depois que conheci o Kaspersky. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 eu uso o norton pago para windows 7 e muito bom recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 rsrs, e eu fiquei feliz quando comprei a licença do Mcaffe por dois anos por 20 reais junto ao meu notebook! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados