Jamis Henrique Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Olá, Conheça a KekoHost, uma das mais novas empresas no ramo de hospedagem do Brasil. Para começar bem e aproveitando o seu "lançamento oficial" estamos fazendo uma promoção que da ao cliente 30% de desconto nos 6 primeiros meses, é isso mesmo! Nos 6 primeiros meses!!! O melhor de tudo é que esta promoção é válida para todos os planos de hospedagem oferecidos pela empresa! Para utilizar nossos planos de hospedagem com este incrível desconto utilize o cupom KHPROMO-01 na hora da compra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 boa promoção parabens!!não sei se estou errado mais essa e a primeira vez que eu vejo uma promoção sua mais e esta de parabens 6 meses com 30% de desconto muito bom.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2011 boa promoção parabens!!não sei se estou errado mais essa e a primeira vez que eu vejo uma promoção sua mais e esta de parabens 6 meses com 30% de desconto muito bom.. É a primeira promoção sim Rodrigo, não fiz antes pois estava arrumando algumas coisas no WHMCS e na minha revenda :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diow Host Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Parabéns pela promoção e os preços são bons também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Parabéns pela promoção e os preços são bons também. Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Boa promoção sorte nas vendas ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Boa promoção sorte nas vendas ai. Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados