Jamis Henrique Posted May 16, 2011 Share Posted May 16, 2011 Olá, Conheça a KekoHost, uma das mais novas empresas no ramo de hospedagem do Brasil. Para começar bem e aproveitando o seu "lançamento oficial" estamos fazendo uma promoção que da ao cliente 30% de desconto nos 6 primeiros meses, é isso mesmo! Nos 6 primeiros meses!!! O melhor de tudo é que esta promoção é válida para todos os planos de hospedagem oferecidos pela empresa! Para utilizar nossos planos de hospedagem com este incrível desconto utilize o cupom KHPROMO-01 na hora da compra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Posted May 16, 2011 Share Posted May 16, 2011 boa promoção parabens!!não sei se estou errado mais essa e a primeira vez que eu vejo uma promoção sua mais e esta de parabens 6 meses com 30% de desconto muito bom.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted May 16, 2011 Author Share Posted May 16, 2011 boa promoção parabens!!não sei se estou errado mais essa e a primeira vez que eu vejo uma promoção sua mais e esta de parabens 6 meses com 30% de desconto muito bom.. É a primeira promoção sim Rodrigo, não fiz antes pois estava arrumando algumas coisas no WHMCS e na minha revenda :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diow Host Posted May 17, 2011 Share Posted May 17, 2011 Parabéns pela promoção e os preços são bons também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted May 17, 2011 Author Share Posted May 17, 2011 Parabéns pela promoção e os preços são bons também. Obrigado :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
menigma Posted May 17, 2011 Share Posted May 17, 2011 Boa promoção sorte nas vendas ai. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted May 18, 2011 Author Share Posted May 18, 2011 Boa promoção sorte nas vendas ai. Vlw :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts