lolkaku Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Opa amigos , procuro uma hospedagem para site em php ! Bom esse site é bem complexo , já tentei ele em 2 hospedagens e deu alguns pobleminhas na administração do site ! Quero uma hospedagem com um bom preço e que possa hospedar 2 websites! Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VisaHost Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 olha amigo posso te ajudar com 3 dias de teste so me add nu msn [email protected] tem hospedagem de 4 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Opa amigos , procuro uma hospedagem para site em php ! Bom esse site é bem complexo , já tentei ele em 2 hospedagens e deu alguns pobleminhas na administração do site ! Quero uma hospedagem com um bom preço e que possa hospedar 2 websites! Obrigado ! Voce pode testar por 30 dias gratuitamente : http://www.megahost.com.br/hospedagem-de-site/hospedagem-de-site.php Porem dependendo de sua necessidade especifica de configuração talvez só mesmo um VPS. Eu tb posso lhe dar alguns dias de testes em um VPS caso a hospedagem compartilhada não te atenda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Oi.. Conforme tu conversou comigo por MP, consigo a hospedagem pra você, por R$ 4,50. Versão do PHP = 5.2 - MYSQL = 5.x Servidor localizado nos EUA, com UpTime de 100%. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LetoHost Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Opa amigos , procuro uma hospedagem para site em php ! Bom esse site é bem complexo , já tentei ele em 2 hospedagens e deu alguns pobleminhas na administração do site ! Quero uma hospedagem com um bom preço e que possa hospedar 2 websites! Obrigado ! Olá minha empresa vende hospedagem de qualidade e para mostrar isso et oferecemos 10 dias de teste, fassa o pedido e envie um ticket :) Hospedagemd de 2 GB de Espaço e Tráfego ilimitado por R$ 4,50 muito barato aproveite :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Eu não sei ainda como alguém consegue sobreviver cobrando isso por mês... É quase a taxa do boleto bancário! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Eu não sei ainda como alguém consegue sobreviver cobrando isso por mês... É quase a taxa do boleto bancário! Cobramos a taxa ;). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 (editado) Você pode conferir os planos de hospedagem da minha empresa, inclusive até o dia 20/06 os 6 primeiros meses tem 30% de desconto é só utilizar o cupom KHPROMO-01. Editado Maio 16, 2011 por JamisHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Não se pode cobrar tarifa sobre o que foi contratado e ainda sobre o que se constitui como um documento necessário para o pagamento, cuja emissão é de responsabilidade da empresa. LEI Nº 4.083, DE 04 DE JANEIRO DE 2008. (Publicada em 07 de janeiro de 2008) Isso pode dar uma boa grana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Não se pode cobrar tarifa sobre o que foi contratado e ainda sobre o que se constitui como um documento necessário para o pagamento, cuja emissão é de responsabilidade da empresa. LEI Nº 4.083, DE 04 DE JANEIRO DE 2008. (Publicada em 07 de janeiro de 2008) Isso pode dar uma boa grana! Por isso que eu mesmo pago as taxas cobradas pelo MoIP :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados