Jesmarcelo Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Pessoal uma dúvida, usando esta configuração no cron os ips vão rotacionar indeferente de configurar o arquivo exim.conf....??? Obrigado. Sim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwinck Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Certo vou testar logo mais! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwinck Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Existe algum pré-requisito para usar este script? Algum programa em específico deve estar instalado e rodando no servidor? Eu uso um VPS com Centos e Cpanel. Como não entendo muito posso ter deixado de instalar ou atualizar algo. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwinck Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Existe algum pré-requisito para usar este script? Algum programa em específico deve estar instalado e rodando no servidor? Eu uso um VPS com Centos e Cpanel. Como não entendo muito posso ter deixado de instalar ou atualizar algo. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Existe algum pré-requisito para usar este script? Algum programa em específico deve estar instalado e rodando no servidor? Eu uso um VPS com Centos e Cpanel. Como não entendo muito posso ter deixado de instalar ou atualizar algo. Obrigado. Ter o exim e o perl instalados e rodando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Ter o exim e o perl instalados e rodando. Simples assim, disse tudo ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Boa noite, estou usando outro código(http://help.cianetbrazil.com.br/knowledgebase.php?article=44) para rotacionar os IPS, porem neste código o cpanel altera o arquivo. Gostaria de saber se o cpanel altera este código ? Eu acredito que não, já que não alteramos o arquivo principal ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Boa noite, estou usando outro código(http://help.cianetbrazil.com.br/knowledgebase.php?article=44) para rotacionar os IPS, porem neste código o cpanel altera o arquivo. Gostaria de saber se o cpanel altera este código ? Eu acredito que não, já que não alteramos o arquivo principal ! Além de não ser substituído, irá utilizar todos os IPs listados, o da página informada está ignorando o último IP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Legal o código, eu gostei e irei salvar... Serial legal um código onde podemos configurar quantos e-mails determinado IP pode enviar. Seria uma mão na roda. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Ao meu ver este código tambem funciona para randomizar o IP de envio usando o postfix, unica coisa que precismos é alterar o arquivo main.cf que fica em etc/postfix/ e incluir a variavel smtp_bind_address=SEGUINDO O IP DO ENVIO. A minha ideia é usar esse script, abrir o arquivo main.cf localizar a variavel smtp_bind_address= e incluir o IP randomizado. Alguem sabe como localizar a variavel smtp_bind_address= no arquivo main.cf com o perl.. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados