Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal uma dúvida, usando esta configuração no cron os ips vão rotacionar indeferente de configurar o arquivo exim.conf....??? Obrigado.

Sim...

Postado

Certo vou testar logo mais! Obrigado.

Postado

Existe algum pré-requisito para usar este script? Algum programa em específico deve estar instalado e rodando no servidor? Eu uso um VPS com Centos e Cpanel. Como não entendo muito posso ter deixado de instalar ou atualizar algo.

Obrigado.

Postado

Existe algum pré-requisito para usar este script? Algum programa em específico deve estar instalado e rodando no servidor? Eu uso um VPS com Centos e Cpanel. Como não entendo muito posso ter deixado de instalar ou atualizar algo.

Obrigado.

Postado

Obrigado.

Ter o exim e o perl instalados e rodando.

Postado
Boa noite, estou usando outro código(http://help.cianetbrazil.com.br/knowledgebase.php?article=44) para rotacionar os IPS, porem neste código o cpanel altera o arquivo.

Gostaria de saber se o cpanel altera este código ?

Eu acredito que não, já que não alteramos o arquivo principal !

Além de não ser substituído, irá utilizar todos os IPs listados, o da página informada está ignorando o último IP

Postado

Legal o código, eu gostei e irei salvar...

Serial legal um código onde podemos configurar quantos e-mails determinado IP pode enviar.

Seria uma mão na roda.

Grato

Postado

Ao meu ver este código tambem funciona para randomizar o IP de envio usando o postfix, unica coisa que precismos é alterar o arquivo main.cf que fica em etc/postfix/ e incluir a variavel smtp_bind_address=SEGUINDO O IP DO ENVIO.

A minha ideia é usar esse script, abrir o arquivo main.cf localizar a variavel smtp_bind_address= e incluir o IP randomizado.

Alguem sabe como localizar a variavel smtp_bind_address= no arquivo main.cf com o perl..

Grato

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.