Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Existe algum pré-requisito para usar este script? Algum programa em específico deve estar instalado e rodando no servidor? Eu uso um VPS com Centos e Cpanel. Como não entendo muito posso ter deixado de instalar ou atualizar algo.

Obrigado.

Postado

Existe algum pré-requisito para usar este script? Algum programa em específico deve estar instalado e rodando no servidor? Eu uso um VPS com Centos e Cpanel. Como não entendo muito posso ter deixado de instalar ou atualizar algo.

Obrigado.

Postado

Obrigado.

Ter o exim e o perl instalados e rodando.

Postado

Legal o código, eu gostei e irei salvar...

Serial legal um código onde podemos configurar quantos e-mails determinado IP pode enviar.

Seria uma mão na roda.

Grato

Postado

Ao meu ver este código tambem funciona para randomizar o IP de envio usando o postfix, unica coisa que precismos é alterar o arquivo main.cf que fica em etc/postfix/ e incluir a variavel smtp_bind_address=SEGUINDO O IP DO ENVIO.

A minha ideia é usar esse script, abrir o arquivo main.cf localizar a variavel smtp_bind_address= e incluir o IP randomizado.

Alguem sabe como localizar a variavel smtp_bind_address= no arquivo main.cf com o perl..

Grato

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-