Jesmarcelo Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 atualizando, o onzehost me mandou mp dizendo que custa 10 reais. Correto, Se alguem precisar entre em contato comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Cara, é só dar chattr +ia no arquivo exim.conf. Jordan voce poderia nos dizer o que esse comando vai fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Este comando impede que o arquivo exim.conf seja alterado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Este comando impede que o arquivo exim.conf seja alterado Bem que o onze poderia disponibilizar esse script p/ nóis né :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Disponibilizando com 0 horas adicionais de suporte kkkkk: #!/usr/bin/perl # # Lista de IPs disponiveis no servidor para rotacionar my @ipsRotativos = ('1.1.1.1','2.2.2.2','3.3.3.3','4.4.4.4','5.5.5.5'); $ipAtual = $ipsRotativos[int rand($#ipsRotativos + 1)]; $linha = "*: ".$ipAtual; open(ARQUIVO, ">/etc/mailips"); print ARQUIVO $linha; close(ARQUIVO); Coloque os IPs corretos e adicione no cron para ser executado de 1 em 1 minuto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Opa Onze, valews pela contribuição :D Sugestão para quem for newbie "igual eu" Crie um novo arquivo em /root chamado ip_rotativo.pl Coloque o conteúdo deste código no arquivo: #!/usr/bin/perl # # Lista de IPs disponiveis no servidor para rotacionar my @ipsRotativos = ('1.1.1.1','2.2.2.2','3.3.3.3','4.4.4.4','5.5.5.5'); $ipAtual = $ipsRotativos[int rand($#ipsRotativos + 1)]; $linha = "*: ".$ipAtual; open(ARQUIVO, ">/etc/mailips"); print ARQUIVO $linha; close(ARQUIVO); OBS: Não esquecer de substituir os IPs do codigo Abra o arquivo /etc/crontab Acrecente a linha abaixo: * * * * * root perl /root/ip_rotativo.pl OBS: No exemplo acima, estou configurando p/ rotacionar o ip a cada minuto. :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Só não esqueça de configurar o RDNS para cada IP bem como o SPF e DKIM :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 show de bola rolou bem melhor que o antigo... OnzeHost valeu..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 show de bola rolou bem melhor que o antigo... OnzeHost valeu..... O que a maioria das pessoas utilizam está com o código errado, ele ignora o último IP da lista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwinck Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Opa Onze, valews pela contribuição Sugestão para quem for newbie "igual eu" Crie um novo arquivo em /root chamado ip_rotativo.pl Coloque o conteúdo deste código no arquivo: #!/usr/bin/perl # # Lista de IPs disponiveis no servidor para rotacionar my @ipsRotativos = ('1.1.1.1','2.2.2.2','3.3.3.3','4.4.4.4','5.5.5.5'); $ipAtual = $ipsRotativos[int rand($#ipsRotativos + 1)]; $linha = "*: ".$ipAtual; open(ARQUIVO, ">/etc/mailips"); print ARQUIVO $linha; close(ARQUIVO); OBS: Não esquecer de substituir os IPs do codigo Abra o arquivo /etc/crontab Acrecente a linha abaixo: * * * * * root perl /root/ip_rotativo.pl OBS: No exemplo acima, estou configurando p/ rotacionar o ip a cada minuto. Pessoal uma dúvida, usando esta configuração no cron os ips vão rotacionar indeferente de configurar o arquivo exim.conf....??? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados