Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
Ainda estou esperando o do plugin de integração do Wordpress com o WHMCS... :-(

Cara eu nem sempre tenho tempo mas sempre assim que posso postar eu venho aqui e compartilho.

Postado

Se o servidor estiver com múltiplos endereços IP e você quiser enviar e-mails em cada IP diferente, então siga os passos. Isto é usado para manter a reputação de IP.

1. vi / etc / exim.conf

2. Procure a linha: interface =

3. Substituir esta linha com interface = xxx.xxx.x.1 $ {eval: $ substr {{-2} {1}% {$ tod_zulu}}} 7 +1

4. Se o servidor está com ip's de xxx.xxx.x.11 para xxx.xxx.x.20, você pode usar acima da linha.

1 é o ip ou seja, a partir xxx.xxx.x.1 '1 'e 9% é o valor de incremento ou seja 11 (xxx.xxx.x.11) para quanto. Aqui é 20 (xxx.xxx.x.20)

Ai pessoal fiz um mini tutorial as vezes to sem tempo de de postar mas sempre que posso ajudar eu ajudo.

Postado

Boa noite Pessoal,

Não sei se a configuração que o Anderson brito fez funcionou, a um tempo atras paguei para um cara fazer, e fazendo a conparação entre os arquivo feito para esse VPS e os arquivo de um VPS(instalação nova) acabei descobrindo as alterações,

Fiz uma busca no google e encontrei o link com a descrição de como fazer e compartilho:

http://www.gossamer-threads.com/lists/exim/users/87371

Basicamente é:

Editar o /etc/exim.pl antes da última linha inserir

sub randinet {

@inet = ("x.x.x.1", "x.x.x.2", "x.x.x.3", "x.x.x.4");

return $inet[int rand($#inet)];

}
Onde está os x.x.x.1 deve ser substituído pelos IPs é claro. :) Após isso deve editar o aquivo /etc/exim.conf e procurar por uma linha que inicie com "interface=" (sem aspas) Vai encontrar...
remote_smtp:

driver = smtp

interface = ${if exists {/etc/mailips}{${lookup{$sender_address_domain}lsearch*{/etc/mailips}{$value}{}}}{}}
E deve substituir por:
 interface = ${perl{randinet}}

Espero ajudar de alguma forma.

Com isso a cada envio ele vai trocar o ip por um da lista.

Obs: Isso não garante que os e-mails não sejam enviados para o spam, é necessário configurar os reversos, dkim em alguns casos.

Editado por Rodolfo Santos
Ajustes nos códigos

Postado
Boa noite Pessoal,

Não sei se a configuração que o Anderson brito fez funcionou, a um tempo atras paguei para um cara fazer, e fazendo a conparação entre os arquivo feito para esse VPS e os arquivo de um VPS(instalação nova) acabei descobrindo as alterações,

Fiz uma busca no google e encontrei o link com a descrição de como fazer e compartilho:

http://www.gossamer-threads.com/lists/exim/users/87371

Basicamente é:

Editar o /etc/exim.pl antes da última linha inserir

sub randinet {

@inet = ("x.x.x.1", "x.x.x.2", "x.x.x.3", "x.x.x.4");

return $inet[int rand($#inet)];

}
Onde está os x.x.x.1 deve ser substituído pelos IPs é claro. :) Após isso deve editar o aquivo /etc/exim.conf e procurar por uma linha que inicie com "interface=" (sem aspas) Vai encontrar...
remote_smtp:

driver = smtp

interface = ${if exists {/etc/mailips}{${lookup{$sender_address_domain}lsearch*{/etc/mailips}{$value}{}}}{}}
E deve substituir por:
 interface = "${perl{randinet}}"

Espero ajudar de alguma forma.

Com isso a cada envio ele vai trocar o ip por um da lista.

Obs: Isso não garante que os e-mails não sejam enviados para o spam, é necessário configurar os reversos, dkim em alguns casos.

Excelente explicação maninho!

Parabéns! :D

Postado
Excelente explicação maninho!

Parabéns! :D

Muito obrigado!!

Só para constar que já testei aqui e funcionou perfeitamente!

Postado
Muito obrigado!!

Só para constar que já testei aqui e funcionou perfeitamente!

Testei aqui e funcionou também, mas se alguém fizer isso lembre-se de configurar o SPF e o DomainKeys depois...

Postado

DominusHost, muito obrigado, uma explicação exemplar!

Postado
Depois de tudo configurado envie um email para check-auth@verifier.port25.com em seguida receberás um email onde pode verificar se o SPD,DomainKeys,DKIM estão configurados corretamente.

Opa, ótima informação, diminui meu tempo de testes.

Obrigado!

Postado

Opa vaeu colega pela caaaaaaaaaaalma explicação, o pessoal anda muito arisco não se pode perguntar de novo nem questionar o que foi postado que já vira briga ...... valeu pelo tuto ( testado e aprovado ) ao restante da galera MARACUJINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.