Anderson Brito Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Olha venho pedir aos meu colegas o que voces acham dos planos de VPS Windows: AMD Opteron 2352 1 x 2.1GHz 1 GB de Ram 40 GB - Raid 5 5 TB de Banda 4 IP 1 Gbps de Link R$ 59.90 AMD Opteron 2352 2 x 2.1GHz 2 GB de Ram 80 GB - Raid 5 5 TB de Banda 1 IP 1 Gbps de Link R$ 99.00 AMD Opteron 2352 4 x 2.1GHz 4 GB de Ram 160 GB - Raid 5 5 TB de Banda 4 IPS 1 Gbps de Link R$ 139.90 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioMK Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Estão com ótima configuração e preço muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Puxa acho que o preço e a config esta muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Ótimos valores Anderson! Poucas empresas se arriscam a oferecer esta configuração por este valor em plataforma windows. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Verdade anderson belos preços com essa configuração esta otimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2011 @Rio Costa do Sul, @menigma, @Jordan Miguel, @Rodrigo Ribeiro Valew pessoal, vou lançar meus planos essa semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokhost Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Olá, o preço esta perfeito. Mais a estrutura? links? suporte técnico? recursos adicionais tais como: IIS, streaming, VOIP? Me perdoe estes questionamentos, entendo que a realidade dos profissionais brasileiros são R$ x U$, mais também precisamos colocar em evidência as funcionalidades, estabilidade e escalabidade do servidor. VPS Windows com bons preços, otima memoria e processador fabuloso não é sinonimo de qualidade e estabilidade. Vá por mim, vendo VPS WINDOWS desde 2008 e já passei poucas e boas com datacenter cheios de frescuras para DND REVERSOS, BANDA PARA SUPORTE A STREAMING E VOIP, SUPORTE TÉCNICO EM CASOS DE RESET e o pior dos piores, CANCELA O BLOCO DE IP INTEIRO se um cliente seu colocar o IP dele na blacklist. So uma dica de experência própria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Ola chefia trabalho com a SingleHop ja tirei todas minhas duvidas com eles. E a SingleHop não tem frescura e um suporte 10. E entendo seus questionamentos mas tambem ja vendia VPS Windows, então eu sei do que voce se preocupou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Como nosso amigo a cima questionando a estrutura estou de acordo com ele, pois temos que pensar no cliente trabalho desde 2007 com hosting e sei bem como é isso mais afinal, gostei dos preços,só se preocupe mesmo com que o nosso amigo disse lá em cima. ATT PARANÁ HOST SOLUÇOES EM WEB CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados