Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS Windows - Opinião

Posts Recomendados

Olha venho pedir aos meu colegas o que voces acham dos planos de VPS Windows:

AMD Opteron 2352

1 x 2.1GHz

1 GB de Ram

40 GB - Raid 5

5 TB de Banda

4 IP

1 Gbps de Link

R$ 59.90

AMD Opteron 2352

2 x 2.1GHz

2 GB de Ram

80 GB - Raid 5

5 TB de Banda

1 IP

1 Gbps de Link

R$ 99.00

AMD Opteron 2352

4 x 2.1GHz

4 GB de Ram

160 GB - Raid 5

5 TB de Banda

4 IPS

1 Gbps de Link

R$ 139.90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, o preço esta perfeito. Mais a estrutura? links? suporte técnico? recursos adicionais tais como: IIS, streaming, VOIP?

Me perdoe estes questionamentos, entendo que a realidade dos profissionais brasileiros são R$ x U$, mais também precisamos colocar em evidência as funcionalidades, estabilidade e escalabidade do servidor. VPS Windows com bons preços, otima memoria e processador fabuloso não é sinonimo de qualidade e estabilidade.

Vá por mim, vendo VPS WINDOWS desde 2008 e já passei poucas e boas com datacenter cheios de frescuras para DND REVERSOS, BANDA PARA SUPORTE A STREAMING E VOIP, SUPORTE TÉCNICO EM CASOS DE RESET e o pior dos piores, CANCELA O BLOCO DE IP INTEIRO se um cliente seu colocar o IP dele na blacklist.

So uma dica de experência própria.

Link para o comentário

Como nosso amigo a cima questionando a estrutura estou de acordo com ele, pois temos que pensar no cliente trabalho desde 2007 com hosting e sei bem como é isso mais afinal, gostei dos preços,só se preocupe mesmo com que o nosso amigo disse lá em cima.

ATT

PARANÁ HOST SOLUÇOES EM WEB

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?