rubensk Postado Janeiro 5, 2012 Postado Janeiro 5, 2012 Galera bom dia. Minha dúvida é a seguinte: :confused: Quero instalar esta aplicação em meu dedicado mas por não entender nada de linux e comandos ssh preferi não arriscar, alguém tem uma dica para " leigos " de como fazê-lo ? O script é este, creio que alguns já conhecem: ConfigServer Mail Queues (cmq) http://www.configserver.com/cp/cmq.html Ou somente usando este comando na cron eu já consigo resolver meu problema de e-mail parados na fila queue do exim : +1 para substituir o Exim, mas eu trocaria pelo Postfix. Os READMEs de Tuning e Qshape do Postfix contém informações tanto de como configurar como de como analisar os problemas e adaptar as configurações, especialmente para isolar os domínios destino que dão mais problemas (Hotmail, UOL, Locaweb etc.). Entre as dicas que os READMEs que mencionei incluem são a de usar SSD ao invés de HD e instalar um DNS recursivo local.
joaopaulo Postado Janeiro 8, 2012 Postado Janeiro 8, 2012 500.000 mil por dia? VPS nenhum aguenta esse tranco man. Eu tenho tido bons resultados com o Postfix, mas o qMail realmente é a melhor opção quando se fala de MTA.
Posts Recomendados