rubensk Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Galera bom dia. Minha dúvida é a seguinte: :confused: Quero instalar esta aplicação em meu dedicado mas por não entender nada de linux e comandos ssh preferi não arriscar, alguém tem uma dica para " leigos " de como fazê-lo ? O script é este, creio que alguns já conhecem: ConfigServer Mail Queues (cmq) http://www.configserver.com/cp/cmq.html Ou somente usando este comando na cron eu já consigo resolver meu problema de e-mail parados na fila queue do exim : +1 para substituir o Exim, mas eu trocaria pelo Postfix. Os READMEs de Tuning e Qshape do Postfix contém informações tanto de como configurar como de como analisar os problemas e adaptar as configurações, especialmente para isolar os domínios destino que dão mais problemas (Hotmail, UOL, Locaweb etc.). Entre as dicas que os READMEs que mencionei incluem são a de usar SSD ao invés de HD e instalar um DNS recursivo local. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 500.000 mil por dia? VPS nenhum aguenta esse tranco man. Eu tenho tido bons resultados com o Postfix, mas o qMail realmente é a melhor opção quando se fala de MTA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados