MichelGomide Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Galera bom dia. Minha dúvida é a seguinte: :confused: Quero instalar esta aplicação em meu dedicado mas por não entender nada de linux e comandos ssh preferi não arriscar, alguém tem uma dica para " leigos " de como fazê-lo ? O script é este, creio que alguns já conhecem: ConfigServer Mail Queues (cmq) http://www.configserver.com/cp/cmq.html Ou somente usando este comando na cron eu já consigo resolver meu problema de e-mail parados na fila queue do exim : 0 */4 * * * /usr/sbin/exim -bpr | grep '*** frozen ***' | awk '{print $3}' | /usr/bin/xargs /usr/sbin/exim -Mrm :mad: Meu problema é que tenho um dedicado para e-mail marketing e muitas vezes a fila queue fica lotada de emails congelados e bounces e isto atrapalha na performance e continuidade das minhas campanhas e estou procurando uma solução automática de como resolver pois tenho tido que limpar a fila manualmente. Obrigado a todos e tenham um ótimo final de semana :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Se voce pesquisar no forum tem alguns usuarios que postaram algo sobre isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 NA minha opinião , EXIM não serve para envio pesado de emails, seja email marketing ou mesmo mass mail. Alias EXIM não é nem nunca foi um MTA competente para isso. Eu te sugiro montar um VPS externo (ou reconfigurar o seu dedicado se for usado apenas para envio) e instalar nele o KLOXO que usa o qMail, isso sim um MTA robusto e de qualidade superior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 NA minha opinião , EXIM não serve para envio pesado de emails, seja email marketing ou mesmo mass mail. Alias EXIM não é nem nunca foi um MTA competente para isso. Eu te sugiro montar um VPS externo (ou reconfigurar o seu dedicado se for usado apenas para envio) e instalar nele o KLOXO que usa o qMail, isso sim um MTA robusto e de qualidade superior. Exatamente Duran! E se puder, ainda é melhor utilizar o servidor sem uso de um painel de controle(Kloxo), ou seja, montar o servidor do zero, pois a performance será maior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Olha eu instalo o Webmim pra criar servidor de MKT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Olha eu instalo o Webmim pra criar servidor de MKT. Webmin também utiliza Qmail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Webmin também utiliza Qmail. Sim utiliza e muito melhor. Rapidez e qualidade 10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Instalando o webmin é tranquilo depois instalar o qMail ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Olá Pessoal, somente instalando o webmin ou kloxo ele já instala o Qmail correto? Depois disso, precisa realizar alguma configuração especializada para enviar grande volumes como por exemplo 500mil / dia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marketeer1 Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Como já havia dito neste fórum...terceirize o serviço. Evita dores de cabeça por valores muito baixos. Muitos mais baixos que o custo que você tem para manter comprar a máquina e mantê-la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados