Igor B Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Muito bom. Valeu !! Se te interessar em disponibilizar no seu blog a minha tradução do WHMCS Admin Painel (cerca de 90%) UTF-8 me manda uma MP, beleza ? Você poderia disponibilizar para mim? Preciso traduzir o meu, rs. Me mande uma resposta via MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Impossível ser traduzido 90% pois o WHMCS só libera cerca de 70%. Pode ser 90% do arquivo que é disponibilizado para download, mas whmcs 90% traduzido não é. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Impossível ser traduzido 90% pois o WHMCS só libera cerca de 70%. Pode ser 90% do arquivo que é disponibilizado para download, mas whmcs 90% traduzido não é. Abs. Não vou nem responder, pois a galera que entende já sabe dos limites da tradução. Você poderia disponibilizar para mim? Preciso traduzir o meu, rs. Me mande uma resposta via MP MP enviada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Não vou nem responder, pois a galera que entende já sabe dos limites da tradução. MP enviada. Ok então meu querido, o Edvan e outros expert em WHMCS estão errados no seu ponto de vista? Avá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Legal parabéns pelo feito e por disponibilizar ao pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Nossa Dermival, o cara quer ajudar, aí tu já vai criticar o cara, se ele falou errado e você está realmente certo, deixa passar, isto não vai melhorar o tópico, só poluir! Valeu Henrique :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Tem como traduzir uma "coisa" que não esta no arquivo de linguagem em php e o código fonte criptografado ???? Se não, é obvio que só dá para traduzir o que "conseguimos ler". Avá ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 aqui no meu deu tudo certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Olsen Postado Maio 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Pessoal, não vamos poluir, discutir ou perder o foco do post! Acredito que compartilhando conhecimentos, tornamos a ferramenta poderosa! Obrigado pelo agradecimento do pessoal... So de saber que ajudei bastante gente, vi que valeu a pena! Com a tradução fica mais fácil de personalizar os templates... Muito bom. Valeu !! Se te interessar em disponibilizar no seu blog a minha tradução do WHMCS Admin Painel (cerca de 90%) UTF-8 me manda uma MP, beleza ? Obrigado colega! Te mandei uma mp... gostaria de compartilhar em meu blog sua tradução... até mais. Aqui em ISO para quem quiser. :) Valew Carlo, como uso utf não tive como fazer este arquivo... agora que vc publicou vou adicionar para download no meu post do blog... parabéns pelo trabalho. :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 (editado) Valeu pelos Templates de e-mail em português, Anderson. Eu já traduzi uma parte mas não finalizei. Agora eu finalizo tudo aqui! :-D Só lembrando que aqui no fórum tem uma tradução completa (100%) do código liberado (em torno de 70%) do Admin do WHMCS que eu fiz baseado na tradução anterior da Angélica. Hehehehe... Dessa forma acho que todos entendem e não criam "briguinhas bobas".. :-D Gostaria que o pessoal utilizasse e me passasse o que achar errado, falho, ruim, mal posicionado, etc. para que eu possa corrigir. Segue o link abaixo: http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=2805&p=27950#post27950 Digam lá o que é preciso melhorar e eu ajusto! ;-) Editado Maio 13, 2011 por McGuyver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados