Igor B Postado Maio 13, 2011 Postado Maio 13, 2011 Muito bom. Valeu !! Se te interessar em disponibilizar no seu blog a minha tradução do WHMCS Admin Painel (cerca de 90%) UTF-8 me manda uma MP, beleza ? Você poderia disponibilizar para mim? Preciso traduzir o meu, rs. Me mande uma resposta via MP
Dermival Souza Postado Maio 13, 2011 Postado Maio 13, 2011 Impossível ser traduzido 90% pois o WHMCS só libera cerca de 70%. Pode ser 90% do arquivo que é disponibilizado para download, mas whmcs 90% traduzido não é. Abs.
henrique Postado Maio 13, 2011 Postado Maio 13, 2011 Impossível ser traduzido 90% pois o WHMCS só libera cerca de 70%. Pode ser 90% do arquivo que é disponibilizado para download, mas whmcs 90% traduzido não é. Abs. Não vou nem responder, pois a galera que entende já sabe dos limites da tradução. Você poderia disponibilizar para mim? Preciso traduzir o meu, rs. Me mande uma resposta via MP MP enviada.
Dermival Souza Postado Maio 13, 2011 Postado Maio 13, 2011 Não vou nem responder, pois a galera que entende já sabe dos limites da tradução. MP enviada. Ok então meu querido, o Edvan e outros expert em WHMCS estão errados no seu ponto de vista? Avá.
menigma Postado Maio 13, 2011 Postado Maio 13, 2011 Legal parabéns pelo feito e por disponibilizar ao pessoal.
Visitante Postado Maio 13, 2011 Postado Maio 13, 2011 Nossa Dermival, o cara quer ajudar, aí tu já vai criticar o cara, se ele falou errado e você está realmente certo, deixa passar, isto não vai melhorar o tópico, só poluir! Valeu Henrique :).
henrique Postado Maio 13, 2011 Postado Maio 13, 2011 Tem como traduzir uma "coisa" que não esta no arquivo de linguagem em php e o código fonte criptografado ???? Se não, é obvio que só dá para traduzir o que "conseguimos ler". Avá !
Anderson Olsen Postado Maio 13, 2011 Autor Postado Maio 13, 2011 Pessoal, não vamos poluir, discutir ou perder o foco do post! Acredito que compartilhando conhecimentos, tornamos a ferramenta poderosa! Obrigado pelo agradecimento do pessoal... So de saber que ajudei bastante gente, vi que valeu a pena! Com a tradução fica mais fácil de personalizar os templates... Muito bom. Valeu !! Se te interessar em disponibilizar no seu blog a minha tradução do WHMCS Admin Painel (cerca de 90%) UTF-8 me manda uma MP, beleza ? Obrigado colega! Te mandei uma mp... gostaria de compartilhar em meu blog sua tradução... até mais. Aqui em ISO para quem quiser. :) Valew Carlo, como uso utf não tive como fazer este arquivo... agora que vc publicou vou adicionar para download no meu post do blog... parabéns pelo trabalho. :cool:
McGuyver Postado Maio 13, 2011 Postado Maio 13, 2011 (editado) Valeu pelos Templates de e-mail em português, Anderson. Eu já traduzi uma parte mas não finalizei. Agora eu finalizo tudo aqui! :-D Só lembrando que aqui no fórum tem uma tradução completa (100%) do código liberado (em torno de 70%) do Admin do WHMCS que eu fiz baseado na tradução anterior da Angélica. Hehehehe... Dessa forma acho que todos entendem e não criam "briguinhas bobas".. :-D Gostaria que o pessoal utilizasse e me passasse o que achar errado, falho, ruim, mal posicionado, etc. para que eu possa corrigir. Segue o link abaixo: http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=2805&p=27950#post27950 Digam lá o que é preciso melhorar e eu ajusto! ;-) Editado Maio 13, 2011 por McGuyver
Posts Recomendados