Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução Templates pt_BR Email 4.4.2 Gratuita


Posts Recomendados

Muito bom. Valeu !!

Se te interessar em disponibilizar no seu blog a minha tradução do WHMCS Admin Painel (cerca de 90%) UTF-8 me manda uma MP, beleza ?

Você poderia disponibilizar para mim? Preciso traduzir o meu, rs.

Me mande uma resposta via MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível ser traduzido 90% pois o WHMCS só libera cerca de 70%. Pode ser 90% do arquivo que é disponibilizado para download, mas whmcs 90% traduzido não é.

Abs.

Não vou nem responder, pois a galera que entende já sabe dos limites da tradução.

Você poderia disponibilizar para mim? Preciso traduzir o meu, rs.

Me mande uma resposta via MP

MP enviada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Dermival, o cara quer ajudar, aí tu já vai criticar o cara, se ele falou errado e você está realmente certo, deixa passar, isto não vai melhorar o tópico, só poluir!

Valeu Henrique :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não vamos poluir, discutir ou perder o foco do post!

Acredito que compartilhando conhecimentos, tornamos a ferramenta poderosa!

Obrigado pelo agradecimento do pessoal... So de saber que ajudei bastante gente, vi que valeu a pena!

Com a tradução fica mais fácil de personalizar os templates...

Muito bom. Valeu !!

Se te interessar em disponibilizar no seu blog a minha tradução do WHMCS Admin Painel (cerca de 90%) UTF-8 me manda uma MP, beleza ?

Obrigado colega! Te mandei uma mp... gostaria de compartilhar em meu blog sua tradução... até mais.

Aqui em ISO para quem quiser.

:)

Valew Carlo, como uso utf não tive como fazer este arquivo... agora que vc publicou vou adicionar para download no meu post do blog... parabéns pelo trabalho.

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos Templates de e-mail em português, Anderson. Eu já traduzi uma parte mas não finalizei. Agora eu finalizo tudo aqui! :-D

Só lembrando que aqui no fórum tem uma tradução completa (100%) do código liberado (em torno de 70%) do Admin do WHMCS que eu fiz baseado na tradução anterior da Angélica. Hehehehe... Dessa forma acho que todos entendem e não criam "briguinhas bobas".. :-D

Gostaria que o pessoal utilizasse e me passasse o que achar errado, falho, ruim, mal posicionado, etc. para que eu possa corrigir. Segue o link abaixo:

http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=2805&p=27950#post27950

Digam lá o que é preciso melhorar e eu ajusto! ;-)

Editado por McGuyver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?