Anderson Olsen Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Pessoal, de tando procurar na internet uma tradução dos templates de e-mail, resolvi fazer ela e disponibilizar para o pessoal que ta quebrando a cabeça também! http://www.andersonolsen.com.br Abraço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 valeu por esse dica tinha muita gente mesmo querendo essa tradução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Nossa cara, eu tinha traduzido 30% dos temaplates (Só os mais importantes) agora está tudo completo, muito obrigado mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Olsen Postado Maio 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Fiz ela ontem ... testei e pelo que parece está tudo correto. So recomendo a todos que leiam todas as mensagens e altere os dados empresariais, mensagens de confirmação de pagamento... bom pessoal sabe hehehe obrigado por agradecer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Boa Anderson! Mais prefiro fazer os meus próprios modelos de e-mail :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Muito bom Rapaz! Já estou baixando para verificar rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Esses templates estão em utf ou iso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Olsen Postado Maio 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Utf... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Muito bom. Valeu !! Se te interessar em disponibilizar no seu blog a minha tradução do WHMCS Admin Painel (cerca de 90%) UTF-8 me manda uma MP, beleza ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 (editado) Aqui em ISO para quem quiser. :) tblemailtemplates.zip Editado Maio 13, 2011 por carlo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados