Jean Felipe Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Título do tópico auto-explicativo, queria saber a opinião de vocês sobre a utilização de um selo do Norton Safe Web em meu site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Muito interessante ne. Eu acho muito bom, ainda nao tenho mais, essa semana tava pensando. Eu acho uma boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Se rolar o interesse do pessoal posso fazer um tutorial encinando como usar e colocar um selo no site. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Rapaz isso eu comentei aqui no forum a pouco ha alguns meses atraz, nao lembro o topico, mais aqui esta o link do meu blog: http://webinhost.com.br/blog/blog-dicas/smymantec-norton-safe-web-%e2%80%93-verifique-se-seu-site-e-seguro Jean Felipe, nao quero roubar seu topico e me desculpe se causo essa impressão. Sobre colocar o Selo, pelo que me consta o site nao oferece selo nem codigo para colocar em nossos sites (codigo para o selo), pelo qual nao sei até onde é valida a opção, pois teriamos "roubar" a imagem do site http://safeweb.norton.com e colocar em nosso site, nao sei se da até problemas de direitos autorais e ou direitos de imagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Que nada, é bom assim tiramos todas as dúvidas. Ele não oferece nenhuma imagem e nem código para implantar em nosso site, por minha conta que coloquei. A respeito da imagem isso não tem fundamento pois trata-se de uma imagem pública, um grande exemplo disso é você que coloca várias imagens representando os serviços oferecidos como Apache, cPanel, MySQL e etc... se fosse por tal motivo você deveria responder pelos direitos autorais da imagem, além de eu por o selo em meu site o link é redirecionado para o próprio desenvolvedor da imagem. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Ele não oferece nenhuma imagem e nem código para implantar em nosso site, por minha conta que coloquei. A respeito da imagem isso não tem fundamento pois trata-se de uma imagem pública, um grande exemplo disso é você que coloca várias imagens representando os serviços oferecidos como Apache, cPanel, MySQL e etc... se fosse por tal motivo você deveria responder pelos direitos autorais da imagem, além de eu por o selo em meu site o link é redirecionado para o próprio desenvolvedor da imagem. ;) Discordo, pois usamos as imagens Apache, cPanel, MySQL e etc pois nos usamos esses sistemas em nossos servidores e de certa maneira pagamos licenças por eles, no caso do norton safety estamos usando uma avaliaçao de um site de terceiro como garantia de que o nosso site e seguro, nao sei ate onde isso e valido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Não sei, acredito que não dê problemas não.. Seria bom enviar um email perguntando, assim, já tirava a dúvida de todo mundo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Acredito que independente de estar pagando mensalmente não insere o direito de usar a imagem, você paga pela utilização do serviços oferecido e não para usar a imagem, mesmo que fosse a ocasião nós(eu) que fazemos uso do Norton Safe Web também teríamos o 'direito' de usar imagem dependente de pagamento ou não já que usamos os serviços da empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Desculpe intrometer, mas Jean, não é bem assim, depende de como a imagem é licenciada.. Se a imagem do norton for licenciada para uso exclusivo deles, você não poderá usa-la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Acredito que independente de estar pagando mensalmente não insere o direito de usar a imagem, você paga pela utilização do serviços oferecido e não para usar a imagem, mesmo que fosse a ocasião nós(eu) que fazemos uso do Norton Safe Web também teríamos o 'direito' de usar imagem dependente de pagamento ou não já que usamos os serviços da empresa. Voce esta errado nessa colocação (risos).... Pois no momento que vc paga licença tem direitos sobre a mesma, desde suporte até usar os logos de sistemas, etc. ao final esta pagando! Sobre o norton safeweb, honestamente estou em duvidas se podemos usar ou nao... como diz Jordan "Seria bom enviar um email perguntando, assim, já tirava a dúvida de todo mundo" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados