Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pesquisa] Vocês utilizam Norton Safe Web?


Jean Felipe

Posts Recomendados

Rapaz isso eu comentei aqui no forum a pouco ha alguns meses atraz, nao lembro o topico, mais aqui esta o link do meu blog:

http://webinhost.com.br/blog/blog-dicas/smymantec-norton-safe-web-%e2%80%93-verifique-se-seu-site-e-seguro

Jean Felipe, nao quero roubar seu topico e me desculpe se causo essa impressão.

Sobre colocar o Selo, pelo que me consta o site nao oferece selo nem codigo para colocar em nossos sites (codigo para o selo), pelo qual nao sei até onde é valida a opção, pois teriamos "roubar" a imagem do site http://safeweb.norton.com e colocar em nosso site, nao sei se da até problemas de direitos autorais e ou direitos de imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada, é bom assim tiramos todas as dúvidas.

Ele não oferece nenhuma imagem e nem código para implantar em nosso site, por minha conta que coloquei.

A respeito da imagem isso não tem fundamento pois trata-se de uma imagem pública, um grande exemplo disso é você que coloca várias imagens representando os serviços oferecidos como Apache, cPanel, MySQL e etc... se fosse por tal motivo você deveria responder pelos direitos autorais da imagem, além de eu por o selo em meu site o link é redirecionado para o próprio desenvolvedor da imagem. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não oferece nenhuma imagem e nem código para implantar em nosso site, por minha conta que coloquei.

A respeito da imagem isso não tem fundamento pois trata-se de uma imagem pública, um grande exemplo disso é você que coloca várias imagens representando os serviços oferecidos como Apache, cPanel, MySQL e etc... se fosse por tal motivo você deveria responder pelos direitos autorais da imagem, além de eu por o selo em meu site o link é redirecionado para o próprio desenvolvedor da imagem. ;)

Discordo, pois usamos as imagens Apache, cPanel, MySQL e etc pois nos usamos esses sistemas em nossos servidores e de certa maneira pagamos licenças por eles, no caso do norton safety estamos usando uma avaliaçao de um site de terceiro como garantia de que o nosso site e seguro, nao sei ate onde isso e valido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que independente de estar pagando mensalmente não insere o direito de usar a imagem, você paga pela utilização do serviços oferecido e não para usar a imagem, mesmo que fosse a ocasião nós(eu) que fazemos uso do Norton Safe Web também teríamos o 'direito' de usar imagem dependente de pagamento ou não já que usamos os serviços da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que independente de estar pagando mensalmente não insere o direito de usar a imagem, você paga pela utilização do serviços oferecido e não para usar a imagem, mesmo que fosse a ocasião nós(eu) que fazemos uso do Norton Safe Web também teríamos o 'direito' de usar imagem dependente de pagamento ou não já que usamos os serviços da empresa.

Voce esta errado nessa colocação (risos).... Pois no momento que vc paga licença tem direitos sobre a mesma, desde suporte até usar os logos de sistemas, etc. ao final esta pagando! Sobre o norton safeweb, honestamente estou em duvidas se podemos usar ou nao... como diz Jordan "Seria bom enviar um email perguntando, assim, já tirava a dúvida de todo mundo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?