Igor B Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Olá pessoal, Eu estou migrando meu site para a plataforma WordPress, porém sou leigo no assunto, e gostaria de tirar a seguinte dúvida: Como faço para tirar o espaço onde ficam os comentários nas páginas criadas, exemplo: http://www.mibhost.com/site/a-empresa Nessa página contém o "Do you have something to say?" Como faço para tirar esse espaço? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Igor, Na criação da página, tem a opção "Permitir Comentário" desmarcando ela não aparecerá esse form para comentário. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2011 (editado) Igor, Na criação da página, tem a opção "Permitir Comentário" desmarcando ela não aparecerá esse form para comentário. Espero ter ajudado. Infelizmente eu não achei essa opção, uso a versão 3.1.2 EDIT: Agora consegui achar.. tive que clicar em "opções de tela" e selecionar a opção "discussão", fui para o final de página e lá tinha a opção "Permitir comentários." desmarquei lá, e pronto :) Obrigado @DominusHost Editado Maio 11, 2011 por IgorBueno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 12, 2011 Administração Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Se quiser ser mais punk e eficiente: -remova qualquer coisa parecida com <?php comments_template(); ?> dos arquivos single.php ou page.php. Wordpress é lindo :) 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Obrigado pela ajuda @DominusHost, e Angel :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados