cryptowhale Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 é tentei tudo.. centos 4, 5.5, 5.6 e nada... Sempre o mesmo erro com o Mysql, não sei mais o que fazer... Digite> yum remove mysql* e confirme em Y Tente novamente> sh ./hypervm-install-master.sh --virtualization-type=openvz Instalação do Hypervm # $ setenforce 0 # $ wget http://download.lxcenter.org/download/hypervm/production/hypervm-install-master.sh # $ sh ./hypervm-install-master.sh --virtualization-type=openvz # $ /etc/init.d/hypervm restart Atualize o kernel> /script/openvz-update Caso houver o seguinte erro ao adicionar o vmserver (Alert: no_kernel_support_for_openvz_check_if_right_kernel), altere default= para 0 em /etc/grub.conf reboot done :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Digite> yum remove mysql* e confirme em Y Tente novamente> sh ./hypervm-install-master.sh --virtualization-type=openvz Instalação do Hypervm # $ setenforce 0 # $ wget http://download.lxcenter.org/download/hypervm/production/hypervm-install-master.sh # $ sh ./hypervm-install-master.sh --virtualization-type=openvz # $ /etc/init.d/hypervm restart Atualize o kernel> /script/openvz-update Caso houver o seguinte erro ao adicionar o vmserver (Alert: no_kernel_support_for_openvz_check_if_right_kernel), altere default= para 0 em /etc/grub.conf reboot done :) Se que a nossa colega acima passou não resolveu tenta outro Luan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Igual o pessoal falou ai acima é porque o mysql ta rodando. É só remover ele e sentar bala. Eu já tive esse erro várias vezes tb. Geralmente eu faço assim yum remove mysql* e confirme em Y (igual a serverconnect) falou Depois faço os comandos que eles mesmos indicam no erro rm -rf /var/lib/mysql rpm -e mysql-server Depois reinicio o servidor, instalo o hypervm e corre tudo normal. HyperVM é show... agora se preferir pagar uma licença tem mesmo vários por ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Maio 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Fui tentar com o SolusVM, quando eu termino de instala-lo e dou reboot o dedicado n liga o IP publico apenas o privado... Estou numa sorte danada essa semana... Alguem sabe resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Fui tentar com o SolusVM, quando eu termino de instala-lo e dou reboot o dedicado n liga o IP publico apenas o privado... Estou numa sorte danada essa semana... Alguem sabe resolver isso? Você adicionou os nameservers? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Maio 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Resolvi o problema, aparentemente era problema com o HD da Softlayer (já comecei bem com hd zuado) pedi para eles trocarem o servidor todo (sim por causa de 1 HD, vai que da próxima vez de problema na memória) enfim, tudo resolvido o LxCenter instalou o hypervm para mim e está tudo ok, já estou utilizando ele 100% \o e vms as vendas =) Obrigado pessoal pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Resolvi o problema, aparentemente era problema com o HD da Softlayer (já comecei bem com hd zuado) pedi para eles trocarem o servidor todo (sim por causa de 1 HD, vai que da próxima vez de problema na memória) enfim, tudo resolvido o LxCenter instalou o hypervm para mim e está tudo ok, já estou utilizando ele 100% \o e vms as vendas =) Obrigado pessoal pela ajuda. Que azar pegar um server com problema mas fazer o que se ja trocado e so trabalhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Que azar pegar um server com problema mas fazer o que se ja trocado e so trabalhar. Pois é, azar mesmo, principalmente na SoftLayer que tem seus hardwares TOP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Maio 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Pois é, azar mesmo, principalmente na SoftLayer que tem seus hardwares TOP.Pois é, nem eu acreditei em tal problema mas o importante que tudo foi resolvido =) Asim para ressaltar para nossos colegas o Hypervm funciona em 5.6 (estou usando agora) sem problemas alguns.... Moderadores podem fechar o post e obrigado a comunidade pela atenção aqui prestada. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados