fhantasma Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Olá amigos do Forum Portal do Host, sou novo usuario aqui, montei meu webhost tem mais quase 1 mês, clientes está bem fraco ainda rsrs. porem queria que voces Avaliassem meu host. www.hostxhtml.net (: Desde já agradeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Seu website esta muito bom mas ja vi outra empresa com esse layout aqui no forum mas agora não lembro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Seu website esta muito bom mas ja vi outra empresa com esse layout aqui no forum mas agora não lembro. Anderson, se formos levar em conta a quantidade de empresas que utilizam o mesmo template, ficaremos careca! Empresas que estão começando não tem a mínima condição de pagar R$ 1.000 por um template bom! Quanto ao site, achei legal, porém no footer tem link's e imagens faltando! Sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fhantasma Postado Maio 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Correto. como estou começandoa agora fica dificil, pegar um site exclusivo. irei deixar um pouco mais para frente. Olá Rodrigo, Sobre o footer ainda preciso atualizar os links e imagens. Obrigado. Sucesso á todos vocês! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Olá amigo, seu site esta ficando bom. E isso ai, nesse mercado temos que ir crescendo aos poucos caso não tenhamos recursos. Busque um cupom do Google Adwords e faça um anuncio. Ajuda um pouco a melhorar as visitas e as vezes uns clientes. Bons negocios! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Se quiser, tenho um cupom no AdWords, porém, para ingressar tenque pagar R$ 40,00, DUhauidhauhda, qq adianta eles me darem R$ 100,00 todo mês, se igual pago 40 pra poder colocar a campanha no ar.. mas se quiser, te mando o ID dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Verdade, é bom começar aos poucos, mas site igual ao do concorrente é brabera viu galera! De qualquer forma, parabéns e sucesso aê na empreitada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fhantasma Postado Maio 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Opa, vlw redenflu, então Rodrigo, eu também tenho cupom aqui, porem tenho que pagar os R$40,00 eu irei ver se consigo. porque minha situação tá osso, kkkk. mas irei pegar em breve sim ! (: adwords ajuda bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Realmente sites iguais e complicado. Porém se forem dos sites de vendas de Layout, até ai tudo bem, agora copiar um site criado do Zero, além de errado e crime. abs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Tá blz! heheh.. eu até pensei em pagar, mas acho que o mercado de hosting tá muito poluído em questão de anúncios iria aparecer 1 em 15.. aí preferi guardar os R$ 40,00 .. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados