Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos do Forum Portal do Host, sou novo usuario aqui, montei meu webhost tem mais quase 1 mês, clientes está bem fraco ainda rsrs. porem queria que voces Avaliassem meu host. www.hostxhtml.net (: Desde já agradeço ! 460x55.jpg

Postado
Seu website esta muito bom mas ja vi outra empresa com esse layout aqui no forum mas agora não lembro.

Anderson, se formos levar em conta a quantidade de empresas que utilizam o mesmo template, ficaremos careca! Empresas que estão começando não tem a mínima condição de pagar R$ 1.000 por um template bom!

Quanto ao site, achei legal, porém no footer tem link's e imagens faltando!

Sucesso!

Postado

Correto. como estou começandoa agora fica dificil, pegar um site exclusivo. irei deixar um pouco mais para frente.

Olá Rodrigo, Sobre o footer ainda preciso atualizar os links e imagens. Obrigado.

Sucesso á todos vocês!

Postado

Olá amigo, seu site esta ficando bom.

E isso ai, nesse mercado temos que ir crescendo aos poucos caso não tenhamos recursos.

Busque um cupom do Google Adwords e faça um anuncio.

Ajuda um pouco a melhorar as visitas e as vezes uns clientes.

Bons negocios!

Publicidade digital? www.upeex.com

Postado

Se quiser, tenho um cupom no AdWords, porém, para ingressar tenque pagar R$ 40,00, DUhauidhauhda, qq adianta eles me darem R$ 100,00 todo mês, se igual pago 40 pra poder colocar a campanha no ar.. mas se quiser, te mando o ID dele!

Postado

Verdade, é bom começar aos poucos, mas site igual ao do concorrente é brabera viu galera! De qualquer forma, parabéns e sucesso aê na empreitada!

Postado

Opa, vlw redenflu, então Rodrigo, eu também tenho cupom aqui, porem tenho que pagar os R$40,00 eu irei ver se consigo. porque minha situação tá osso, kkkk. mas irei pegar em breve sim ! (: adwords ajuda bastante.

Postado

Tá blz! heheh.. eu até pensei em pagar, mas acho que o mercado de hosting tá muito poluído em questão de anúncios iria aparecer 1 em 15.. aí preferi guardar os R$ 40,00 ..

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-