Jump to content

HostXhtml novo, avaliação!

Recommended Posts

Seu website esta muito bom mas ja vi outra empresa com esse layout aqui no forum mas agora não lembro.

Anderson, se formos levar em conta a quantidade de empresas que utilizam o mesmo template, ficaremos careca! Empresas que estão começando não tem a mínima condição de pagar R$ 1.000 por um template bom!

Quanto ao site, achei legal, porém no footer tem link's e imagens faltando!

Sucesso!

Correto. como estou começandoa agora fica dificil, pegar um site exclusivo. irei deixar um pouco mais para frente.

Olá Rodrigo, Sobre o footer ainda preciso atualizar os links e imagens. Obrigado.

Sucesso á todos vocês!

Olá amigo, seu site esta ficando bom.

E isso ai, nesse mercado temos que ir crescendo aos poucos caso não tenhamos recursos.

Busque um cupom do Google Adwords e faça um anuncio.

Ajuda um pouco a melhorar as visitas e as vezes uns clientes.

Bons negocios!

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Se quiser, tenho um cupom no AdWords, porém, para ingressar tenque pagar R$ 40,00, DUhauidhauhda, qq adianta eles me darem R$ 100,00 todo mês, se igual pago 40 pra poder colocar a campanha no ar.. mas se quiser, te mando o ID dele!

Opa, vlw redenflu, então Rodrigo, eu também tenho cupom aqui, porem tenho que pagar os R$40,00 eu irei ver se consigo. porque minha situação tá osso, kkkk. mas irei pegar em breve sim ! (: adwords ajuda bastante.

Tá blz! heheh.. eu até pensei em pagar, mas acho que o mercado de hosting tá muito poluído em questão de anúncios iria aparecer 1 em 15.. aí preferi guardar os R$ 40,00 ..

Abraços.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?