edvan Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Olá pessoal, Quem tá sofrendo o mesmo problema? Detalhes: http://tecnoblog.net/64284/numeros-do-skypein-param-de-funcionar-no-brasil/ Indicações de números VoIP? Obrigado Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Recomendo Azzu e Vono Mas infelizmente não ha numeros para todos os estados :( █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
rodrigo.ribeiro Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 eu uso o voip da locaweb Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Com relação ao fato do numero deixar de funcionar sem aviso prévio, sinceramente é algo que me assusta bastante. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Eu uso o VoIP da Host Sagrado, MUUUITO BOM! Link para o comentário
Rocha Neto Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Tio Ed, Vono é bom. E tem número de Salvador ;) Link para o comentário
edvan Postado Maio 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Para salvador eu tenho. O problema é perder os números que utilizo há mais de 2 anos. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Maio 6, 2011 Administração Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Eu falei tio Ed, o Vono é muito bom. Nossa, eu e um amigo íamos comprar números skype, hoje estaríamos com problemas. A minha sugestão era vc achar números parecidos no vono ou em outro serviço. O Uol tb tem voip. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Rhuan Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 O VoIP da Uol parece ser bom, confesso que fiquei em dúvida se pegava com Vono ou Uol, mais acabei ficando com o da Vono mesmo e recomendo! Link para o comentário
edvan Postado Maio 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2011 (editado) Nem tudo está perdido, liguei para 11 3511-0200 ( Transit ) fiz um pré-cadastro para portabilidade em um plano pré-pago. Agora é aguardar 72h para a área técnica analisar. Mesmo assim estou procurando outras alternativas. UOL é mais cara que a VONO. Mas se você deseja apenas receber chamadas a UOL é melhor. Editado Maio 6, 2011 por edvan Link para o comentário
Posts Recomendados