Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS 4GB i7 - R$50,00 PROMO WEBHOST9


Posts Recomendados

logo8.png

Estamos oferecendo uma promoção exclusiva da WEBHOST9! Não perca tempo e aproveite! Nossa estrutura fica sobre um Intel Core i7-920 Quadcore incl. Hyper-Threading Technology, RAM: 24 GB DDR3, DISCO: 2 x 1500 GB RAID 1, 1 GBit, todos os equipamentos de alta qualidade para sua satisfação.

Nossa Promoção:

  • VPS 4 GB
  • CPU: Intel i7-920 Quadcore
  • RAM: 4096 MB Garantido
  • DISCO: 150 GB
  • TRÁFEGO: 3 TB
  • IP: 2 IPv4
  • Custo Promocional: R$50,00/mês
  • Codigo: MEUVPS

Contratar Aqui!

Fique atento a promoção vende neste SABADO! São apenas 5 unidades!

Venha conhecer mais sobre os nossos planos de Servidores VPS, e se para você ter uma estrutura robusta e funcional para hospedagem o seu site ou revender hospedagem conheça os outros planos de hospedagem e revenda de hospedagem de nossa empresa.

Obrigado a todos.

Agora viemos para arrasar!

Editado por Angel Junior
Atualizando...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buáááá... Logo agora que eu já contratrei meu VPS! :-D

Mas tudo bem, se Deus quizer em breve estarei operando normalmente, crescendo e poderei pegar mais um VPS! Quem sabe até lá o Angel tenha uma outra promoção !!!

Valeu e parabéns pela garra... Só não descuide do suporte e qualidade, pois preço baixo todos querem, mas qualidade ainda é essencial!

Tenho certeza que vocês conseguirão manter isso! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buáááá... Logo agora que eu já contratrei meu VPS! :-D

Mas tudo bem, se Deus quizer em breve estarei operando normalmente, crescendo e poderei pegar mais um VPS! Quem sabe até lá o Angel tenha uma outra promoção !!!

Valeu e parabéns pela garra... Só não descuide do suporte e qualidade, pois preço baixo todos querem, mas qualidade ainda é essencial!

Tenho certeza que vocês conseguirão manter isso! ;-)

@McGuyver faço das suas, minhas palavras.

Tenho 15/16 dias que tô com um vps com o Angel, muito bom, nenhuma queda, nada, tudo em perfeito estado, e sempre que envio um ticket sou respondido imediatamente... Continue assim "Alemão".

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, vai ajudar a galera a usar como storage de backups (estou estudando essa possibilidade).]

É possível hospedar portal P2P nesses servidores da Alemanha (Hetzner) ?

Não, isso é contra leis internacionais.

Não vem Cpanel né?

Não, basta contratar, com cPanel fica apenas R$80,00 ainda assim o lugar mais barato da internet brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@McGuyver faço das suas, minhas palavras.

Tenho 15/16 dias que tô com um vps com o Angel, muito bom, nenhuma queda, nada, tudo em perfeito estado, e sempre que envio um ticket sou respondido imediatamente... Continue assim "Alemão".

Abraço.

Sim o serviço do Angel e otimo tenho nada a reclamar, sempre quando to com uma duvida no ticket ele responde rapido e faz de tudo para resolver os problemas isso que e Host (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?