takaki10 Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Estou com problemas. Minha Base de conhecimento está com o texto UTF-8 e mudei meu site e o whmcs para iso porque meu site foi criado em iso. Só que o texto da base de conhecimento aparece ainda com letras erradas com os símbolos da UTF-8. O que fazer para resolver este problema sem reescrever tudo minha base de conhecimento ? Att RevendaSP.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Olha, eu tive o mesmo problema e tb gostaria de saber se alguem tem uma solução. A minha foi reescrever tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pliniocaval Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Opa, exporta o bd e converte utf-8 para iso... Precisar de ajuda me chama em MP que darei um help abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 É, também acho que a única maneira de fazer é exportando a BD e convertendo.. Ou, você pode manter o WHMCS em UTF e o topo e o bottom que você inclui, você põe em caracteres escapados, por exemplo, o a agudo, é á e assim vai, então não terá erros na exibição do site integrado ao WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados