Roots Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Seguinte pessoal, fiz um cadastro na Resellbiz, gostei dos preços dos domínios e principalmente do fato deles ñ cobrarem a taxa de paypal! Fiz a integração da Resellbiz com o WHMCS, porém estou perdidaço no painel de controle da Resellbiz! Li alguns tutoriais do próprio site, mas mesmo assim estou perdido. Alguém sabe como configurar o painel, DNS, E-mails de resposta e etc...? Preciso ter pelo menos uma idéia p/tomar um rumo, tô meio atordoado... hehehehe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 o melhor e usa o enom e mais facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Show, valeu pela dica mas já configurei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Eles aceitam PayPal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Pelo visto ñ aceita! https://www.resell.biz/signup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Claro que aceitam, a eu incluo créditos na resell.biz utilizando paypal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Claro que aceitam, a eu incluo créditos na resell.biz utilizando paypal. De fato, eu meu passei na resposta! Qndo me cadastrei tirei minhas dúvidas no atendimento online, onde eles me informaram que ñ cobravam taxa de paypal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados