Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Patrocinio Servidor de CS 1.6

Featured Replies

opa e ae blz ?

Entao , sou do portal xGamer.com.br ( ta off pois estou migrando de Host) , E estamos realizando um campeonato de cs 1.6 agora .

Estou procurando patrocinio de um Server para a realização do campeonato , e se possivel um TS tbm .

Obrigado.

A comunidade do Campeonato e : http://www.orkut.com.br/Community?cmm=107172749


Opa.

Consigo pra você 1 server de 12 slots, serve ?

Abraços.


Os "sanguessuga" de patrocino de servidor de counter-strike já chegaram no fórum?

Esse tipo de pessoal pula de empresa em empresa todos os dias, o dia todo, pedindo servidores para patrocino de campeonatos ou equipes.


Os "sanguessuga" de patrocino de servidor de counter-strike já chegaram no fórum?

Esse tipo de pessoal pula de empresa em empresa todos os dias, o dia todo, pedindo servidores para patrocino de campeonatos ou equipes.

UIdhauhdauhda... fazer o que.. ao menos é uma publicidade a mais :).


  • Author
Os "sanguessuga" de patrocino de servidor de counter-strike já chegaram no fórum?

Esse tipo de pessoal pula de empresa em empresa todos os dias, o dia todo, pedindo servidores para patrocino de campeonatos ou equipes.

Cara antes de criticar procura saber primeiro , nao estamos sugando nada , como disse estou realizando um campeonato , e vamos continuar realizando outros, se você nao acha certo patrocinar guarde sua opnião para si nao criei topico perguntado o que alguem acha sobre patrocinio aqui .

tu acha que fazer um campeonato e facil , nao tem organização ?

entao antes de ficar falando que nos somos sangue- suga coloque-se em nosso lugar e tente melhorar o cenario dos games , apoiando , divulgando e realizando Campeonatos para valorizar esses E-sports.

@ stargaming respondi seu ticket no seu sitema la , depoiz da uma olhada la.

Obrigado


olha pelo menos quando tiver tudo ok... covida nós para o campeonato tambem !!

curto muito esse jogo desde de seu lançamento. rsrs

o * olha se eu podesse eu ajudava no momento !!!:cool:;)


  • Author
olha pelo menos quando tiver tudo ok... covida nós para o campeonato tambem !!

curto muito esse jogo desde de seu lançamento. rsrs

o * olha se eu podesse eu ajudava no momento !!!:cool:;)

tranquilo , vai rolar transmissão ao vivo do campeonato no nosso site =D . so estou esperando fechar um server , e ja divulgo a data do fim da inscrição e o incio do camp =D

Edited by jose


Olá, vc tem estatísticas do site xGamer.com.br? Pra quando vc precisa?

Próximo mês estarei entrando no ramo de server de TS e CS 1.6, podemos negociar ;)


Olá, vc tem estatísticas do site xGamer.com.br? Pra quando vc precisa?Próximo mês estarei entrando no ramo de server de TS e CS 1.6, podemos negociar ;)
Olha a data do tópico cara..

Eae Pessoal estou a procura de Algum patrocinio de servidores para Hospedar em meu Forum Gamesysten.pusku.com/ eo meu forum ta precisando de servidores estou a procura de Patrocionios.

 

vlw abrss.


Guest
This topic is now closed to further replies.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Important Information

Do you agree with our terms?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.