Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patrocinio Servidor de CS 1.6


Posts Recomendados

Os "sanguessuga" de patrocino de servidor de counter-strike já chegaram no fórum?

Esse tipo de pessoal pula de empresa em empresa todos os dias, o dia todo, pedindo servidores para patrocino de campeonatos ou equipes.

UIdhauhdauhda... fazer o que.. ao menos é uma publicidade a mais :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os "sanguessuga" de patrocino de servidor de counter-strike já chegaram no fórum?

Esse tipo de pessoal pula de empresa em empresa todos os dias, o dia todo, pedindo servidores para patrocino de campeonatos ou equipes.

Cara antes de criticar procura saber primeiro , nao estamos sugando nada , como disse estou realizando um campeonato , e vamos continuar realizando outros, se você nao acha certo patrocinar guarde sua opnião para si nao criei topico perguntado o que alguem acha sobre patrocinio aqui .

tu acha que fazer um campeonato e facil , nao tem organização ?

entao antes de ficar falando que nos somos sangue- suga coloque-se em nosso lugar e tente melhorar o cenario dos games , apoiando , divulgando e realizando Campeonatos para valorizar esses E-sports.

@ stargaming respondi seu ticket no seu sitema la , depoiz da uma olhada la.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha pelo menos quando tiver tudo ok... covida nós para o campeonato tambem !!

curto muito esse jogo desde de seu lançamento. rsrs

o * olha se eu podesse eu ajudava no momento !!!:cool:;)

tranquilo , vai rolar transmissão ao vivo do campeonato no nosso site =D . so estou esperando fechar um server , e ja divulgo a data do fim da inscrição e o incio do camp =D

Editado por jose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, vc tem estatísticas do site xGamer.com.br? Pra quando vc precisa?Próximo mês estarei entrando no ramo de server de TS e CS 1.6, podemos negociar ;)
Olha a data do tópico cara..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?