jose Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 opa e ae blz ? Entao , sou do portal xGamer.com.br ( ta off pois estou migrando de Host) , E estamos realizando um campeonato de cs 1.6 agora . Estou procurando patrocinio de um Server para a realização do campeonato , e se possivel um TS tbm . Obrigado. A comunidade do Campeonato e : http://www.orkut.com.br/Community?cmm=107172749 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Opa. Consigo pra você 1 server de 12 slots, serve ? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Os "sanguessuga" de patrocino de servidor de counter-strike já chegaram no fórum? Esse tipo de pessoal pula de empresa em empresa todos os dias, o dia todo, pedindo servidores para patrocino de campeonatos ou equipes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Os "sanguessuga" de patrocino de servidor de counter-strike já chegaram no fórum? Esse tipo de pessoal pula de empresa em empresa todos os dias, o dia todo, pedindo servidores para patrocino de campeonatos ou equipes. UIdhauhdauhda... fazer o que.. ao menos é uma publicidade a mais :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose Postado Maio 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Os "sanguessuga" de patrocino de servidor de counter-strike já chegaram no fórum? Esse tipo de pessoal pula de empresa em empresa todos os dias, o dia todo, pedindo servidores para patrocino de campeonatos ou equipes. Cara antes de criticar procura saber primeiro , nao estamos sugando nada , como disse estou realizando um campeonato , e vamos continuar realizando outros, se você nao acha certo patrocinar guarde sua opnião para si nao criei topico perguntado o que alguem acha sobre patrocinio aqui . tu acha que fazer um campeonato e facil , nao tem organização ? entao antes de ficar falando que nos somos sangue- suga coloque-se em nosso lugar e tente melhorar o cenario dos games , apoiando , divulgando e realizando Campeonatos para valorizar esses E-sports. @ stargaming respondi seu ticket no seu sitema la , depoiz da uma olhada la. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtom jose Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 olha pelo menos quando tiver tudo ok... covida nós para o campeonato tambem !! curto muito esse jogo desde de seu lançamento. rsrs o * olha se eu podesse eu ajudava no momento !!!:cool:;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose Postado Maio 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2011 (editado) olha pelo menos quando tiver tudo ok... covida nós para o campeonato tambem !! curto muito esse jogo desde de seu lançamento. rsrs o * olha se eu podesse eu ajudava no momento !!!:cool:;) tranquilo , vai rolar transmissão ao vivo do campeonato no nosso site =D . so estou esperando fechar um server , e ja divulgo a data do fim da inscrição e o incio do camp =D Editado Maio 6, 2011 por jose Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Olá, vc tem estatísticas do site xGamer.com.br? Pra quando vc precisa? Próximo mês estarei entrando no ramo de server de TS e CS 1.6, podemos negociar ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Olá, vc tem estatísticas do site xGamer.com.br? Pra quando vc precisa?Próximo mês estarei entrando no ramo de server de TS e CS 1.6, podemos negociar ;)Olha a data do tópico cara.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaToO Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Eae Pessoal estou a procura de Algum patrocinio de servidores para Hospedar em meu Forum Gamesysten.pusku.com/ eo meu forum ta precisando de servidores estou a procura de Patrocionios. vlw abrss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados