Rodrigo Vieira Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Dessas eu não sabia... Mas do geito que o Brasil é, deve ser bem assim mesmo.... Quem pode mais, chora menos... :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Se ele for ganhar parabens.. Pois aqui muitos investigam a vida do outro. E muitos saem prejudicados. Acho isso injusto opinar tudo bem, mas sejam pessoas sensatas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markvsilva Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Credo... mas que bagunça que virou isso aqui... Antes de pegar na artilharia pesada quero agradecer os parabéns recebidos, obrigado, afinal o mundo é pequeno, um dia poderemos precisar de alguém daqui e lembraremos dos que nos apoiam e vice-e-versa. Mas não vou pegar artilharia nenhuma pois não precisa, vejam.... é bem simples pessoal, vamos seguir a dica do Pedro, me deixem curtir o prêmio, a InHosting não deve satisfação para ninguem daqui mas mesmo assim faço questão de esclarecer alguns pontos pois acho a oportunidade perfeita principalmente o item 1 e 7. 1. Angel Jr --> O dominio inhosting.com.br foi sim registrado pela empresa SOS Software em 2007 e que se encontra fechada por rompimento de sociedade, por isso a situação cadastral consta suspensa pq a empresa não existe mais, no entanto os dados da empresa atual podem ser consultadas nos termos de uso disponível no site. O CNPJ atual da empresa é 011.492.331/0001-02 ANDERSON L OLIVEIRA ME, consulte e descobrirá que se trata apenas de uma falta de atualização no Registro.Br que não implica em absolutamente em nada. Até fiquei surpreso com essa desatualização pois até hoje nínguem implicou com isso então eu tenho que agradecer essa observação que realmente não é agradável e precisa ser reparada. 2. Rodrigo Ribeiro --> O prêmio não é do governo, é privado 3. Spikedic --> É possível obter mais informações entrando em contato com os organizadores ou simplesmente pesquisando na Internet. Seu comentário não foi nada agradável, respeite por favor. 4. lucast --> Realmente não dá para entender porque o prêmio é julho mas sempre foi realizada no meio do ano, no Rio é realizado em novembro 6. A todos --> Somos racionais (todos nós) então tenho certeza que há de entrarmos em consenso de que nenhuma empresa cujo o dono ou sócios em sua boa saúde mental iria se queimar com mentiras, afinal isso não trás retorno algum. 7. Marco Antonio --> Tudo que você disse é fato mas o prêmio não é para os nossos concorrentes julgarem (sua intenção não foi essa e foi apenas explicar como funciona), mas o prêmio é para os nossos clientes verem, verem que estamos fortes no mercado com um prêmio de âmbito nacional (não é da cidade) que é realizado em todos os Estados (não é um evento qualquer). Investimos em marketing e somos lembrados nos grandes eventos onde lá teremos oportunidades de negócios e apresentar a nossa empresa a outras empresas, serão os nossos clientes e futuros clientes que terão o poder de avaliar isso melhor do que um concorrente nosso que acha que um prêmio é "lorota". Cremos que isso nos dará retorno e credibilidade e trará novos negócios e isso que é importante. Google Adwords é bom, mas no meio de todas as outras empresas que usam AdWords ser uma que faz um marketing paralelo é um diferencial positivo. Acho que eu fui claro com todos sem ser chato com ninguém, se fui, me desculpe, foi sem qualquer intenção pois nínguem aqui me ofendeu, passo básico do profissionalismo de cada um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Credo... mas que bagunça que virou isso aqui... Antes de pegar na artilharia pesada quero agradecer os parabéns recebidos, obrigado, afinal o mundo é pequeno, um dia poderemos precisar de alguém daqui e lembraremos dos que nos apoiam e vice-e-versa. Mas não vou pegar artilharia nenhuma pois não precisa, vejam.... é bem simples pessoal, vamos seguir a dica do Pedro, me deixem curtir o prêmio, a InHosting não deve satisfação para ninguem daqui mas mesmo assim faço questão de esclarecer alguns pontos pois acho a oportunidade perfeita principalmente o item 1 e 7. 1. Angel Jr --> O dominio inhosting.com.br foi sim registrado pela empresa SOS Software em 2007 e que se encontra fechada por rompimento de sociedade, por isso a situação cadastral consta suspensa pq a empresa não existe mais, no entanto os dados da empresa atual podem ser consultadas nos termos de uso disponível no site. O CNPJ atual da empresa é 011.492.331/0001-02 ANDERSON L OLIVEIRA ME, consulte e descobrirá que se trata apenas de uma falta de atualização no Registro.Br que não implica em absolutamente em nada. Até fiquei surpreso com essa desatualização pois até hoje nínguem implicou com isso então eu tenho que agradecer essa observação que realmente não é agradável e precisa ser reparada. 2. Rodrigo Ribeiro --> O prêmio não é do governo, é privado 3. Spikedic --> É possível obter mais informações entrando em contato com os organizadores ou simplesmente pesquisando na Internet. Seu comentário não foi nada agradável, respeite por favor. 4. lucast --> Realmente não dá para entender porque o prêmio é julho mas sempre foi realizada no meio do ano, no Rio é realizado em novembro 6. A todos --> Somos racionais (todos nós) então tenho certeza que há de entrarmos em consenso de que nenhuma empresa cujo o dono ou sócios em sua boa saúde mental iria se queimar com mentiras, afinal isso não trás retorno algum. 7. Marco Antonio --> Tudo que você disse é fato mas o prêmio não é para os nossos concorrentes julgarem (sua intenção não foi essa e foi apenas explicar como funciona), mas o prêmio é para os nossos clientes verem, verem que estamos fortes no mercado com um prêmio de âmbito nacional (não é da cidade) que é realizado em todos os Estados (não é um evento qualquer). Investimos em marketing e somos lembrados nos grandes eventos onde lá teremos oportunidades de negócios e apresentar a nossa empresa a outras empresas, serão os nossos clientes e futuros clientes que terão o poder de avaliar isso melhor do que um concorrente nosso que acha que um prêmio é "lorota". Cremos que isso nos dará retorno e credibilidade e trará novos negócios e isso que é importante. Google Adwords é bom, mas no meio de todas as outras empresas que usam AdWords ser uma que faz um marketing paralelo é um diferencial positivo. Acho que eu fui claro com todos sem ser chato com ninguém, se fui, me desculpe, foi sem qualquer intenção pois nínguem aqui me ofendeu, passo básico do profissionalismo de cada um. Parabéns pelo prêmio! Aqui no forum tem muita coisa boa mas de vez em quando surgem situações chatas com essa. Parabéns pela postura e transparência! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Credo... mas que bagunça que virou isso aqui... Antes de pegar na artilharia pesada quero agradecer os parabéns recebidos, obrigado, afinal o mundo é pequeno, um dia poderemos precisar de alguém daqui e lembraremos dos que nos apoiam e vice-e-versa. Mas não vou pegar artilharia nenhuma pois não precisa, vejam.... é bem simples pessoal, vamos seguir a dica do Pedro, me deixem curtir o prêmio, a InHosting não deve satisfação para ninguem daqui mas mesmo assim faço questão de esclarecer alguns pontos pois acho a oportunidade perfeita principalmente o item 1 e 7. 1. Angel Jr --> O dominio inhosting.com.br foi sim registrado pela empresa SOS Software em 2007 e que se encontra fechada por rompimento de sociedade, por isso a situação cadastral consta suspensa pq a empresa não existe mais, no entanto os dados da empresa atual podem ser consultadas nos termos de uso disponível no site. O CNPJ atual da empresa é 011.492.331/0001-02 ANDERSON L OLIVEIRA ME, consulte e descobrirá que se trata apenas de uma falta de atualização no Registro.Br que não implica em absolutamente em nada. Até fiquei surpreso com essa desatualização pois até hoje nínguem implicou com isso então eu tenho que agradecer essa observação que realmente não é agradável e precisa ser reparada. 2. Rodrigo Ribeiro --> O prêmio não é do governo, é privado 3. Spikedic --> É possível obter mais informações entrando em contato com os organizadores ou simplesmente pesquisando na Internet. Seu comentário não foi nada agradável, respeite por favor. 4. lucast --> Realmente não dá para entender porque o prêmio é julho mas sempre foi realizada no meio do ano, no Rio é realizado em novembro 6. A todos --> Somos racionais (todos nós) então tenho certeza que há de entrarmos em consenso de que nenhuma empresa cujo o dono ou sócios em sua boa saúde mental iria se queimar com mentiras, afinal isso não trás retorno algum. 7. Marco Antonio --> Tudo que você disse é fato mas o prêmio não é para os nossos concorrentes julgarem (sua intenção não foi essa e foi apenas explicar como funciona), mas o prêmio é para os nossos clientes verem, verem que estamos fortes no mercado com um prêmio de âmbito nacional (não é da cidade) que é realizado em todos os Estados (não é um evento qualquer). Investimos em marketing e somos lembrados nos grandes eventos onde lá teremos oportunidades de negócios e apresentar a nossa empresa a outras empresas, serão os nossos clientes e futuros clientes que terão o poder de avaliar isso melhor do que um concorrente nosso que acha que um prêmio é "lorota". Cremos que isso nos dará retorno e credibilidade e trará novos negócios e isso que é importante. Google Adwords é bom, mas no meio de todas as outras empresas que usam AdWords ser uma que faz um marketing paralelo é um diferencial positivo. Acho que eu fui claro com todos sem ser chato com ninguém, se fui, me desculpe, foi sem qualquer intenção pois nínguem aqui me ofendeu, passo básico do profissionalismo de cada um. A explicação foi perfeita...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 (editado) Talvez isso ajude: http://www.montrealeventos.com.br/site/ Vcs querem apostar quanto como tem gente que já contactou eles para saber se a inhosting foi mesmo premiada ou não ? Parabéns pelo premio. Editado Maio 4, 2011 por DuranDuran Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markvsilva Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Talvez isso ajude: http://www.montrealeventos.com.br/site/ Vcs querem apostar quanto como tem gente que já contactou eles para saber se a inhosting foi mesmo premiada ou não ? Parabéns pelo premio. hahaha... certeza que sim, mas isso é ótimo tem que ligar mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcpavin Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Me intrometendo e tentando esclarecer um pouco sobre o assunto: Eu recebi este convite no ano passado. Abaixo uma cópia do email: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Prezados Senhores: A revista Top of Business tem a grata satisfação de convidar a XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX para receber o Troféu Top Empreendedor em sua 6ª edição. O Troféu Top Empreendedor tem como objetivo central reconhecer e trazer a público as iniciativas das empresas e profissionais tendo como critério: talento, produtividade e, principalmente, capacidade de empreender. E é com este intuito que a Revista Top of Business realiza a entrega do Troféu Top Empreendedor 2010. A cerimônia será na cidade de São Paulo - Hotel Tivoli São Paulo - Mofarrej , Sábado - 11 de dezembro de 2010às 21h. Na noite do evento, as empresas, através dos seus representantes, receberão o Troféu Top Empreendedor 6 ª edição. . FORMA DE SELEÇÃO Esta é uma homenagem da Revista Top of Business às empresas Brasileiras que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do país. Esse reconhecimento, merecido e até esperado pelas empresas e pelos profissionais, deve-se à constante luta para permanecer no mercado tão competitivo, seja no segmento comercial, industrial, de prestação de serviços, profissionais liberais, inclusive, jornalístico. Atenta ao que ocorre no mundo business, a Diretoria da Revista Top of Business seleciona os homenageados seguindo os seguintes critérios: participação em feiras nacionais e internacionais, congressos, desenvolvimento de produtos inovadores, tradição no mercado , prêmios recebidos, responsabilidade social e certificados de qualidades adquiridos no decorrer de sua existência. Cada empresa terá direito: 1) Cada homenageado terá direito à 4 (quatro) convites individuais, incluindo jantar e bebidas; Marketing Adicional 2) 100 (cem) selos alusivos a homenagem e direito de utilização do mesmo em material promocional e correspondências pelo período de um ano; 3) Matéria com fotografia e/ou logomarca na Revista Top of Business; 4) Foto na página social da Revista Top of Business do(s) representante(s) da empresa presente(s) na cerimônia de entrega. Data: 11 de dezembro de 2010 - Sábado Horário: 21 horas Local: Hotel Tivoli São Paulo - Mofarrej - Alameda Santos, 1437 - Jardins/SP. Traje: Social Entre em contato para acessar o link da última edição on-line da Revista. Optando por participarem do evento, solicita-se seja confirmada a presença até 07 (sete) dias após o recebimento do convite, para firmarem contratação e prestação de serviços, custos e forma de pagamento. Parabéns, desde já, contamos com sua presença. Montreal Eventos Internacional --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Recebi outro este ano, mas não guardei o email. Cada um tira suas conclusões. Eu nunca me interessei em receber um prêmio, em que eu precise assinar um contrato de prestação de serviços, e pagar pelo mesmo. Mas talvez para outras empresas seja interessante, à nível de publicidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markvsilva Postado Maio 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2011 conforme já muito bem explicado, sim, temos interesse neste marketing. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Eu tentei, fiqei so olhando, passei longe do tópico, mais não consigo deixar de imprimir meu comentário. Como o foco do tópico foi convertido em marketing quando se trata na aquisição de premios, vou deixar meu comentário sobre o tal. Totalmente uma visão unica e minha! Comprar um premio é a mesma coisa que comprar um diploma de faculdade, uma carteira de motorista, é a demonstração real da incapacidade de alcançar algo por merecimento. Pronto falei :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados