Helcio Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Pessoal, preciso sair agora da """"empresa"""" que estou pois a porcaria da """"empresa"""" tá fora do ar e junto meu VPS. Gostaria de: VPS 1Giga real (sem burst) Trânsf. pelo menos 1 Tera HD mínimo 50 Giga preferencia no Texas (ping baixo) Preço máximo R$70,00 Se trabalhar com Banco Itaú melhor ainda, transfiro na hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Amigo, Verifique na área de classificados http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=38 Você podera encontrar diversas empresas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markvsilva Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Tenho por 89,90 mas com Cpanel, WHM e Soft4You inclusos e fazemos a migração. Podemos deixar por 79,90 se pagar no boleto, depósito ou transferência porém trabalhamos com Bradesco e Banco do Brasil somente. 60Gb, tráf. Ilimitado, virtualização XEN (a melhor, sem dúvidas), todos os servidores rodam Nginx Proxy, DC da DimeNoc (ou HostDime para ser mais claro), 1Gb de memória, 1 core de 2.13 e proteção DDOS - entrega em até 8 horas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Porfavor pessoal, Propagandas devem ser feitas na área de classificados apenas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Porfavor pessoal, Propagandas devem ser feitas na área de classificados apenas. Mas quem abriu o tópico que pediu para oferecerem os vpss, não vejo nada de mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Se ele pedir para você matar seu vizinho também não ira ver nada demais ?? Ele pediu. Se alguem erra você não deve seguir o erro. Vamos deixar o forum melhor. Tudo deve ser feito de forma organizada e no seu devido local. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 a se for a mesma que uso parceiro ta feio meu vps tambem ta off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Falando nisso qual empresa que esta com problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Confere aqui: http://kronushost.com.br/vps.html R$ 69.90 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Não sei bem do que o amigo precisa, mas o senhor Helcio dono da ComplexoWeb, tinha um vps conosco, pediu cancelamento dia 29/04 e foi para NoxHost, e já está precisando sair? Estranho. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados