Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso alugar AGORA um VPS!


Posts Recomendados

Se ele pedir para você matar seu vizinho também não ira ver nada demais ?? Ele pediu. Se alguem erra você não deve seguir o erro.

Achei meio infantil e sem sentido sua colocação, mas tudo bem.

Não quero causar intriga com ninguém.

Mas se eu for oferecer o meu serviço à uma pessoa que abriu um tópico solicitando o mesmo, terei que criar mais outro tópico para apresentar a ele? Isso sim é poluição, pois tenho certeza que tem pessoas aqui no fórum que não abrem tópicos para oferecer o seu serviço, e quando algum membro solicita, ele oferece.

Bom, não vou mais falar nesse assunto pois o foco do tópico é outro.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, desculpa o transtorno primeiramente.

Eu postei e na mesma hora tive me ausentar por problema particular e só agora retornei.

Bem, Sr. Rocha Neto dono da Quantive kkkkkk, foi isso mesmo. Saiba que sai pq realmente fui pra um VPS de um rapaz amigo meu e vizinho da minha casa por sinal, mas o VPS dele depois de muita propaganda, é uma m*e*r*d*a e sai no mesmo dia de madrugada quando procurei outra apenas por vergonha de voltar pra sua empresa sendo que acabei de sair.

Seu serviço SR. Rocha Neto é ótimo, se vc foi sarcástico comigo só pq sai da sua empresa, vc foi infeliz.

Em relação a M*E*R*D*A da HostNox eu só estou esperando voltar pra transferir tudo que tenho lá pra outra. Além do problema que tive do Timezone do VPS estou com vários emails parados por DNS Reverso mal configurado que já revisei de cima a baixo meu VPS e esta tudo correto, abri ticket, e o cara vem dizer pra MIM indicar pra ele o que fazer.

A Angel que desculpe, mas contrariando a matéria ótima que ela postou, o que eu escrevi é a realidade, e como já disse antes, sou cliente tambem, e exijo uma prestação de serviço bem feita.

Desculpem tambem por aberto o tópico aqui e não na seção correta, entendo os administradores e estão corretos sim.

Estive conversando agora mesmo por MSN com um amigo nosso daqui do fórum e ele me indicou alguem de confiança e vou falar com essa pessoa. Obrigado a todos pelo interesse em ajudar.

Saibam que estou aqui tambem pra isso: AJUDAR!

E meu serviço vai estar sempre a disposiçao pra ajudá-los no que estiver ao meu alcance.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que realmente é as empresas que você passa que o serviço não é bom? Ou é você que não sabe usar o produto sobrecarregando?

A questão esta no ar...

Já vi pela sua assinatura que vc sabe tudo de hospedagem kkkkkkkk

Sabe fio, nem vo entra em detalhe porque quem acompanho o que aconteceu, com certeza tentou acessar o site da NoxHost e o mesmo tambem estava fora do ar.

Então como constava em minha assinatura até uns dias atrás, repito, meu site está eternamente em construção até eu saber o que oferecer aos meus clientes.

Caso eu precise traduzir pra vc, eu disse, até eu ter experiência e conhecimento suficiente pra não fazer m*e*r*d*a!

Editado por DinhoSV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro dinho, fosse muito infeliz nesse teu último comentário.

Qual a relação entre a pessoa ser praticante de uma arte marcial, com serviços relacionados a hospedagem?

Não é porque alguém tem na assinatura "Hospedagem e criação de sites", que esse alguém vai saber mais do que outra pessoa.

O filtro de palavrões foi colocado, justamente para não mostrar essas palavras. Da próxima vez tente não burlar o sistema.

Editado por lucast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi pela sua assinatura que vc sabe tudo de hospedagem kkkkkkkk

Sabe fio, nem vo entra em detalhe porque quem acompanho o que aconteceu, com certeza tentou acessar o site da NoxHost e o mesmo tambem estava fora do ar.

Então como constava em minha assinatura até uns dias atrás, repito, meu site está eternamente em construção até eu saber o que oferecer aos meus clientes.

Caso eu precise traduzir pra vc, eu disse, até eu ter experiência e conhecimento suficiente pra não fazer m*e*r*d*a!

vo entra em detalhe porque quem acompanho o que aconteceu

Primeiro:

- Faz um curso de português depois você tenta escrever novamente, e cuidado com os palavrões aqui ok?

Segundo:

- Ninguém aqui acompanha até por que você é desconhecido.

Terceiro:

Sabe a quanto tempo estou no ramo? não ne? então já sabe fica caladinho, e assinatura nenhuma prova conhecimento e outra, minha assinatura diz claramente que pratico JIU-JITSU, resumindo JIU-JITSU é um esporte e não nome de painel de controle ou configuração de servidor.

Ah e belo nome você deu ao seu site "Complexo Web" já foi no dicionário saber o que realmente quer dizer complexo? Há há há

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?