BRANIX Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Pessoal Bom dia! Gostaria de ouvir a avaliação de vocês sobre meu site! www.dominushost.com.br Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Gostei bastante.. parabéns. Poderia avaliar o meu, que coloquei no ar esses dias? www.mibhost.com Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Maio 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Gostei bastante.. parabéns. Poderia avaliar o meu, que coloquei no ar esses dias? www.mibhost.com Abraços. Igor, gostei do seu também, já tinha visto antes, eu sai vendo o de todo mundo do forum para ir vendo e pensando nas ideias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Sobre o site do dominus host, no geral ficou muito bom, mas acho que tem algumas coisas que poderiam melhorar. Eu uso o Firefox 3.6, e o banner ficou por cima de um pedaço das imagens do twitter e facebook. A apresentação das características dos planos, na página inicial, ficaram muito feias... parece só jogou o o conteúdo ali e deu, não teve cuidado, tenta aumentar o espaçamento entre as linhas, dar uma estilizada... Aonde mostra os twittes, é simplesmente impossível ler, a cor da fonte é a mesma do fundo... Na página de hospedagem de sites, aonde tem que escolher se quer ver hospedagem no brasil ou no EUA, os respectivos links estão com a mesma estilização do <h1> da página, o que é ruim. Eu só descobri que aquilo era um link passando o mouse por cima... É importante que seja bem claro de distinguir o que é e o que não é link para o seu visitante.... acredito que ficaria melhor botando um tom azul nos links, como o da logo... Quando eu vou pro whmcs é mantido o estilo do site, inclusive com o topo e logo, mas porque não manteve o menu? E a forma que tu mostra as características dos planos de hospedagem, ficou show de bola ;D No da mibhost, ficou muito bom mesmo, as cores estão bem harmônicas... mas acho que tem alguns pontos que eu mudaria... Na página incial, em baixo dos botões de ver planos tem, os símbolos da intel, mysql, cisco, .... eu acho que a distância desses símbolos para "conheça a mib host" está muito grande, parece que quebra o site.... Não vejo nenhuma necessidade naquele efeito no rodapé de o link ir pra direita... No suporte, seria mais interessante se tu colocasse o atendimento online ali na direita, porque fica uma coluna vazia ali... Faltou a meta-tag description... E a logo que ficou faltando a desejar, em relação ao site, fica claro que não foi a mesma pessoa que fez as duas coisas... abraçoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 eu gostei muito das cores, aquela textura e muito bonita e pouco vista em empresas de hospedagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Maio 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Sobre o site do dominus host, no geral ficou muito bom, mas acho que tem algumas coisas que poderiam melhorar. Eu uso o Firefox 3.6, e o banner ficou por cima de um pedaço das imagens do twitter e facebook. A apresentação das características dos planos, na página inicial, ficaram muito feias... parece só jogou o o conteúdo ali e deu, não teve cuidado, tenta aumentar o espaçamento entre as linhas, dar uma estilizada... Aonde mostra os twittes, é simplesmente impossível ler, a cor da fonte é a mesma do fundo... Na página de hospedagem de sites, aonde tem que escolher se quer ver hospedagem no brasil ou no EUA, os respectivos links estão com a mesma estilização do <h1> da página, o que é ruim. Eu só descobri que aquilo era um link passando o mouse por cima... É importante que seja bem claro de distinguir o que é e o que não é link para o seu visitante.... acredito que ficaria melhor botando um tom azul nos links, como o da logo... Quando eu vou pro whmcs é mantido o estilo do site, inclusive com o topo e logo, mas porque não manteve o menu? E a forma que tu mostra as características dos planos de hospedagem, ficou show de bola ;D No da mibhost, ficou muito bom mesmo, as cores estão bem harmônicas... mas acho que tem alguns pontos que eu mudaria... Na página incial, em baixo dos botões de ver planos tem, os símbolos da intel, mysql, cisco, .... eu acho que a distância desses símbolos para "conheça a mib host" está muito grande, parece que quebra o site.... Não vejo nenhuma necessidade naquele efeito no rodapé de o link ir pra direita... No suporte, seria mais interessante se tu colocasse o atendimento online ali na direita, porque fica uma coluna vazia ali... Faltou a meta-tag description... E a logo que ficou faltando a desejar, em relação ao site, fica claro que não foi a mesma pessoa que fez as duas coisas... abraçoo Lucas Obrigado por sua avaliação! O pro do banner foi erro meu mesmo, vi agora, aqui no meu chrome também ficou assim, vou corrigir!! Vou alterar as outras observações também Sobre o WHMCS, tirei o menu por que ainda estou padronizando assim que finalizar retorno os menus no WHMCS que são estáticos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Ola seu website esta muito bom, eu gostei muito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Gostei dos dois sites.. Parabéns.. A logo da MibHost não ficou muito legal, e como dito acima, tem algumas coisas ainda desorganizadas no site da dominus; Mas só questão de adaptação. E sobre o efeito do menu andando para a direita, eu gostei, não vejo mal nenhum nisto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 E sobre o efeito do menu andando para a direita, eu gostei, não vejo mal nenhum nisto. ideem.... Alguns colocam efeito pra ao passar o mouse, ficar assim, assim, assim... enfim... ele colocou pra ir pra direita, normalis... e ficou muito bom ! Parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEH Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Os dois ficaram boas porém detalhes de ambas websites faltaram para serem concluída e deixar uma coisa mais atraente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados