Visitante Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 alguem tem um site pra me dar?que não utilize é que estou iniciando no ramo de hospedagem e precisa de um site,quem tiver e pude me dar por favor me envia um PM Agradeço desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Compra um na themeforest, menos que 30 dinheiros... Abrass' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Existe ótimos temas na ThemeForest, tanto em HTML/CSS quanto para WordPress. Ps: Recomendo os em WordPress. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 masterxd, acho difícil alguém te dar um site pronto assim. Mas achei legal sua atitude, pelo menos não copiou, foi humilde em pedir. :) Vai a dica, se você não entende muito de html/css entre nesse site http://www.os-templates.com/ lá tem temas que você pode usar como base. Abraços e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 eu não tenho; mas ele tem google.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 masterxd, acho difícil alguém te dar um site pronto assim. Mas achei legal sua atitude, pelo menos não copiou, foi humilde em pedir. :) Vai a dica, se você não entende muito de html/css entre nesse site http://www.os-templates.com/ lá tem temas que você pode usar como base. Abraços e boa sorte. Boa, esse eu ñ conhecia! Eu ñ gosto de comprar e nem de copiar, prefiro separar 3 ou mais sites em um determinado ramo, estudar e desenvolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Boa, esse eu ñ conhecia! Eu ñ gosto de comprar e nem de copiar, prefiro separar 3 ou mais sites em um determinado ramo, estudar e desenvolver. Exatamente o que faço Roots, ótima dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Nossa, te dar? Amigo, hoje em dia nem relógio trabalha de graça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados