Tiago Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Estou pensando em pegar um servidor dedicado grande na iWeb para fazer VPSs. O servidor vem com 7 IPs e para pegar mais é necessario dar uma justificativa. Eu entrei em contato diversas vezes no chat online, alguns atendentes dizem que pode, outros não sabem e enrola um pouco e ninguém da uma resposta concreta. Na página deles (http://forum.iweb.com/how-does-iweb-allocates-ip-addresses-t356.html) não diz nada sobre VPS. O que me intriga é que tem um post no fórum deles de 2007 que eles dizem que VPS não é justificativa para novos IPs. (http://forum.iweb.com/provide-vpn-service-t1033.html) Eu queria saber se essa é uma justificativa válida. Alguém tem VPSs na iWeb e precisou pegar IPs extras e conseguiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Sim é preciso justificar! Eu nunca precisei até o presente momento, mas qndo peguei o dedicado lembro que li a respeito no próprio site, ñ me lembro se foi no termo de adesão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Todo IP adicional que vc contratar com um data center (lá fora) é necessário justificar, isso e´regra não do IDC mas da Registry for Internet Numbers (ARIN) . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Postado Maio 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Que é preciso justificar eu sei. :p Mais a pergunta é: VPN é justificativa para conseguir mais IPs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Sim. ;) Inclusive pode usar como justificativa certificados SSL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Postado Maio 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Sim. ;) Inclusive pode usar como justificativa certificados SSL. Deixa eu aproveitar o tópico sobre IPs para te perguntar uma coisa. Na serverloft tem como pegar mais que 4 IPs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Deixa eu aproveitar o tópico sobre IPs para te perguntar uma coisa. Na serverloft tem como pegar mais que 4 IPs? Na serverloft Sim.. E sobre a justificativa, nunca tive problema quanto a isso na HostDime.. E acredito que na Iweb não seja diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados